Estreia nesta terça-feira, a partir das 22h15min,(horário MS) na TV Record, a quarta temporada de "Ídolos", com apresentação de Rodrigo Faro e com novos jurados: Rick Bonadio e Luiza Possi, além de Marco Camargo.
A novidade deste ano é que a faixa de idade para participar do programa passa a ser entre 15 e 30 anos - na anterior, era de 16 a 28 anos. O objetivo da mudança é contemplar ainda mais o público que gosta e quer participar do reality-show, e, ao mesmo tempo, apostar nos novos talentos do cenário musical brasileiro. Segundo o diretor-geral do programa, Wanderley Villa Nova, a participação dos adolescentes foi uma grata surpresa. "Eles são muito talentosos e enriquecem o programa."
A fase de audições da nova temporada, já gravada, teve um recorde de inscritos: foram 49 mil. No ano passado, foram cerca de 43 mil participantes. A caravana do "Ídolos" passou por Rio de Janeiro, Uberlândia, Florianópolis, São Paulo (onde reuniu 22 mil participantes), e pela primeira vez também viajou para outras quatro capitais do Norte e do Nordeste em busca de talentos: Belém, Salvador, Fortaleza e Recife.
Além do programa na tela da Record, o telespectador poderá acompanhar 24 horas por dia, através do site do "Ídolos" no Portal R7, o que acontece nos bastidores do reality, as curiosidades das gravações, vídeos exclusivos, e atrações produzidas especialmente para o internauta.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Turismo 2021: O que esperar do Turismo Brasileiro no próximo ano?

Carnes de bichos selvagens podem transmitir parasitas, vírus e até matar

Petrobras reajusta gasolina e diesel em 5% a partir desta quarta-feira

Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá

Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto

Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada

Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
