Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

IBGE prorroga inscrições até 5 de novembro pela internet

26 Out 2006 - 16h30
 

O IBGE prorrogou as inscrições para o processo seletivo público que oferece 86.469 mil cargos temporários em todo o País. Para os que pretendem se inscrever nas agências credenciadas dos Correios, o prazo final é 31 de outubro. Já as inscrições via internet (em www.cesgranrio.gov.br) poderão ser feitas até às 23:59h do dia 5 de novembro (horário de Brasília).

Até esta quinta-feira, 26/10, mais de 170 mil pessoas se inscreveram na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) e quase 56 mil candidatos confirmaram suas inscrições através do pagamento do boleto bancário. Gradualmente, estão sendo totalizadas as inscrições feitas em agências dos Correios de todo o País, são mais de 51 mil, até o momento.

Estão sendo oferecidas 525 vagas para auxiliar censitário administrativo (nível médio), 5.409 vagas para agente censitário municipal (nível médio), 12.394 vagas para agente censitário supervisor (nível médio) e 68.141 vagas para recenseador (nível fundamental). Os aprovados irão atuar no Censo Agropecuário e na Contagem da População por, no máximo, 10 meses (Auxiliar Censitário Administrativo), 7 meses (Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor) ou 5 meses (Recenseador).

Vagas para MS

Das 86.469 vagas para contratação temporária, 1.575 serão para Mato Grosso do Sul. Do total, 1.240 vagas serão para recenseador, sendo 751 para trabalhar na área urbana e 489 na rural. Para agente censitário supervisor serão 228 vagas. Já para agente censitário municipal, o instituto vai oferecer 87 vagas. Para o cargo de auxiliar censitário administrativo serão contratadas 20 pessoas.

 

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'