Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 11 de julho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Iagro convoca aprovados em concurso para exame médico e posse

4 Jun 2010 - 16h24

A Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) convoca para realização de Exame Médico e Posse os candidatos aprovados no concurso para o cargo de Assistentes de Atividades Agropecuárias, na Zona de Alta Vigilância (ZAV). Estão sendo convocados os candidatos que vão atuar nas unidades locais da Iagro nos municípios de Caracol, Porto Murtinho, Bela Vista, Sete Quedas e Ponta Porã. O edital de número 05/2010 da Iagro foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 19 de maio deste ano.

        Os candidatos ao cargo de Assistente de Atividades Agropecuárias, na ZAV, que atuarão nos referidos municípios, realização a inspeção médica nas seguintes datas: 07, 10 e 11 de junho, às 7h30 horas. Local: Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau) – rua Joaquim Murtinho nº 1984, na Capital. A Inspeção será realizada pela Junta Médica Pré-Admissional da Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul. Os candidatos devem comparecer no local munidos da Carteira de Identidade e deverão apresentar-se com os originais dos exames (cuja relação encontra-se no DOE). Não serão aceitos exames realizados a mais de 30 dias e, se houver necessidade, novos exames serão requisitados no ato da Inspeção Médica. 

 

           Posse

 

         A posse dos candidatos vai ocorrer nos dias 07, 18 e 21, de junho de 2010, na Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), na Unidade de Gestão de Recursos Humanos, na avenida Senador Filinto Müller, nº 1.146 – bairro Ipiranga, na Capital (no período vespertino e matutino).

 

          De acordo com o edital, os candidatos deverão comparecer no dia e hora marcados, sendo que o não comparecimento, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para o provimento do cargo torna o ato de nomeação sem efeito.

 

        O cargo de Assistente de Atividades Agropecuárias visa suprir 48 vagas para prestar serviços em postos fixos de Barreira Sanitária auxiliando na execução de atividades de fiscalização de trânsito de animais e subprodutos, assim como de produtos de origem vegetal e correlatos. O salário mensal  é de R$ 657,30 (nível médio completo), com jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de escala de revezamento de 12 horas por 36 horas.

 

        Os candidatos que estão sendo convocados foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado/SAD/Iagro, para o cargo de Assistente de Atividades Agropecuárias, na Zona de Alta Vigilância (ZAV). O edital nº 001/2010 do concurso foi publicado no D.O. nº 7.686 de 16/04/2010.

 

        A relação nominal dos candidatos convocados para inspeção médica e posse encontra-se no Diário Oficial de número 7.709, de 19 de maio (página 33). Veja no site www.imprensaoficial.ms.gov.br .  

Deixe seu Comentário

Leia Também

VÍTIMAS DE COVID-19
Mãe de médico morre horas após o filho e dois dias após o pai, vítimas da covid
VÍTIMA DE COVID-19
Covid tira de cena um dos últimos montadores do carro brasileiro
CD TRIBUTO AO PADRE ZEZINHO
No ano em Padre Zezinho faz 79 anos, Manoel Caires lança seu primeiro CD 'Tributo ao Padre Zezinho'
PAGAMENTO DO AUXILIO
Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial
AUXILIO EMERGENCIAL
Governo vai liberar mais 1,5 milhão de auxílios. Saiba como reclamar se o seu for negado
NÚMEROS DA ÚLTIMAS 24H
Os números da covid-19 no Brasil, atualizados diariamente
RECUPERAÇÃO
Dinho Ouro Preto revela sequelas após covid-19, ele já teve gripe suína e dengue
SOS SAUDE
Em 24 horas, nove pessoas morrem em casa pela covid-19 sem atendimento médico
BORA PRA BONITO - MS???
Bonito (MS) irá operar com tarifa de baixa temporada até 18 de dezembro e descontos de até 60%
BONITO - MS - REABERTURA COM SEGURANÇA
Hotel Águas de Bonito te espera com toda segurança e responsabilidade, bora pra Bonito (MS)?