Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Iagro convoca aprovados em concurso para exame médico e posse

4 Jun 2010 - 16h24

A Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) convoca para realização de Exame Médico e Posse os candidatos aprovados no concurso para o cargo de Assistentes de Atividades Agropecuárias, na Zona de Alta Vigilância (ZAV). Estão sendo convocados os candidatos que vão atuar nas unidades locais da Iagro nos municípios de Caracol, Porto Murtinho, Bela Vista, Sete Quedas e Ponta Porã. O edital de número 05/2010 da Iagro foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 19 de maio deste ano.

        Os candidatos ao cargo de Assistente de Atividades Agropecuárias, na ZAV, que atuarão nos referidos municípios, realização a inspeção médica nas seguintes datas: 07, 10 e 11 de junho, às 7h30 horas. Local: Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau) – rua Joaquim Murtinho nº 1984, na Capital. A Inspeção será realizada pela Junta Médica Pré-Admissional da Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul. Os candidatos devem comparecer no local munidos da Carteira de Identidade e deverão apresentar-se com os originais dos exames (cuja relação encontra-se no DOE). Não serão aceitos exames realizados a mais de 30 dias e, se houver necessidade, novos exames serão requisitados no ato da Inspeção Médica. 

 

           Posse

 

         A posse dos candidatos vai ocorrer nos dias 07, 18 e 21, de junho de 2010, na Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), na Unidade de Gestão de Recursos Humanos, na avenida Senador Filinto Müller, nº 1.146 – bairro Ipiranga, na Capital (no período vespertino e matutino).

 

          De acordo com o edital, os candidatos deverão comparecer no dia e hora marcados, sendo que o não comparecimento, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para o provimento do cargo torna o ato de nomeação sem efeito.

 

        O cargo de Assistente de Atividades Agropecuárias visa suprir 48 vagas para prestar serviços em postos fixos de Barreira Sanitária auxiliando na execução de atividades de fiscalização de trânsito de animais e subprodutos, assim como de produtos de origem vegetal e correlatos. O salário mensal  é de R$ 657,30 (nível médio completo), com jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de escala de revezamento de 12 horas por 36 horas.

 

        Os candidatos que estão sendo convocados foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado/SAD/Iagro, para o cargo de Assistente de Atividades Agropecuárias, na Zona de Alta Vigilância (ZAV). O edital nº 001/2010 do concurso foi publicado no D.O. nº 7.686 de 16/04/2010.

 

        A relação nominal dos candidatos convocados para inspeção médica e posse encontra-se no Diário Oficial de número 7.709, de 19 de maio (página 33). Veja no site www.imprensaoficial.ms.gov.br .  

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante
PLANTÃO TRAGÉDIA
Bebê morre ao ser esquecido dentro do carro no calor de 30°C

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos