Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 24 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Hospital Regional abre inscrições para concurso de Residência Médica

3 Nov 2010 - 05h52Por Da Redação site tvmorena.com.br

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) abriu inscrições para o concurso de Residência Médica 2011. Serão oferecidas 31 vagas para os programas de acesso direto e com pré-requisito. As inscrições podem ser feitas até 22 de novembro, das 7 às 12 horas e das 13 às 16 horas, no Centro de Estudos (Coreme) do hospital. A ficha de inscrição está disponível no site do HRMS na internet (www.hospitalregional.ms.gov.br).

As vagas estão distribuídas nas seguintes áreas: Cirurgia Geral (4), Clínica Médica (5), Pediatria (6), Ginecologia (3), Obstetrícia Anestesiologia (3), Cancerologia Pediátrica (1), Medicina Intensiva Pediátrica (1), Neonatologia (1), Cardiologia (2), Nefrologia (2) e Medicina Intensiva Adulto (3).

O concurso será realizado em três etapas. A primeira fase, prova escrita objetiva, acontece no dia 29 de novembro das 8h às 12h, na Escola de Saúde Pública, localizada na Rua Senador Filinto Muller, 1 480. A segunda fase compreende a análise de currículo, que deverá ser entregue junto com a documentação exigida em edital (clique aqui para ver o Diário Oficial.pdf) no ato da inscrição, para todos os candidatos classificados e entrevista para os selecionados dos programas de residência médica que exigem pré-requisito. As entrevistas serão no dia 1° de dezembro, às 13h, na sala de reunião do Centro de Estudos do HRMS. Na terceira fase será aplicada uma prova prática, com data marcada para 3 de dezembro às 17h.

O candidato à alguma das áreas que exigem pré-requisito deve apresentar o certificado de conclusão de residência médica ou declaração de que está cursando o último ano, com previsão de encerramento até 31 de janeiro de 2011, em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM).

A taxa de inscrição para o concurso é no valor de R$ 200,00, que deverá ser depositado na conta da Fundação Serviços de Saúde MS, agência 2576-3, conta 600.008-8, Banco do Brasil.

O Hospital Regional está localizado na Avenida Engenheiro Lutero Lopes, 36, bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande. Os telefones para contato são (67) 3378-2766 e 3378-2909.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada