Menu
SADER_FULL
terça, 22 de junho de 2021
Busca
Brasil

Homicidas simulam suicídio em execução de acusado de furto

4 Fev 2010 - 08h40Por Dourados Agora

O jovem Mailson Santos Silva, de 19 anos, morador no Estrela Porã e que tem várias passagens pela polícia por furto e tentativa de furto foi encontrado morto no final da manhã de ontem, por volta das 11h, numa mata próximo do córrego Água Boa, entre os bairros Cachoeirinha e Estrela Porã. Ele teria sido vítima de espancamento.
O cadáver foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A perita técnica da Polícia Civil, Nadma Arantes Melgarejo, constatou preliminarmente que o jovem apresentava vários hematomas e ferimentos no rosto, tórax, abdome, costas, braços, pernas e possivelmente teria sido espancado.
As buscas iniciaram depois que a mãe do jovem, Maria Conceição Santos, de 44 anos, foi até a delegacia registrar o desaparecimento do filho, que teria saído de casa na tarde de segunda-feira e não mais retornou.
A mãe relatou, à polícia, que na manhã de terça-feira recebeu vários telefonemas informando que o filho estaria morto,  teria sido assassinado e o corpo estaria próximo de um córrego na Vila Cachoeirinha.
Ela disse que diante das informações mobilizou amigos e parentes e procuraram pelo corpo de Mailson durante toda a tarde de terça-feira, mas não o encontraram e então resolveu procurar a polícia para informar o desaparecimento do filho.
Equipes do serviço reservado da PM (P2) e da Força Tática também auxiliaram o Corpo de Bombeiros nas buscas. Por volta das 11h o corpo foi encontrado. Ele estava com uma corda amarrada ao pescoço e a outra ponta amarrada a uma árvore, simulando um suicídio, que já foi descartado pela polícia.
Depois da retirada do corpo, a polícia recebeu uma denúncia anônima confirmando que um grupo de jovens teria espancado Mailson até a morte. Os vários furtos praticados pela vítima, na Vila Cachoeirinha e no Parque do Lago teria sido o motivo do crime.
O denunciante informou à polícia que dois homens armados teriam sido visto agredindo o jovem e tirando ele de dentro de um bar, na Cachoeirinha. Policiais do Serviço Investigação Geral (SIG) abriram inquérito para apurar o caso e encontrar os autores do homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai