Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 17 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Homicidas simulam suicídio em execução de acusado de furto

4 Fev 2010 - 08h40Por Dourados Agora

O jovem Mailson Santos Silva, de 19 anos, morador no Estrela Porã e que tem várias passagens pela polícia por furto e tentativa de furto foi encontrado morto no final da manhã de ontem, por volta das 11h, numa mata próximo do córrego Água Boa, entre os bairros Cachoeirinha e Estrela Porã. Ele teria sido vítima de espancamento.
O cadáver foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A perita técnica da Polícia Civil, Nadma Arantes Melgarejo, constatou preliminarmente que o jovem apresentava vários hematomas e ferimentos no rosto, tórax, abdome, costas, braços, pernas e possivelmente teria sido espancado.
As buscas iniciaram depois que a mãe do jovem, Maria Conceição Santos, de 44 anos, foi até a delegacia registrar o desaparecimento do filho, que teria saído de casa na tarde de segunda-feira e não mais retornou.
A mãe relatou, à polícia, que na manhã de terça-feira recebeu vários telefonemas informando que o filho estaria morto,  teria sido assassinado e o corpo estaria próximo de um córrego na Vila Cachoeirinha.
Ela disse que diante das informações mobilizou amigos e parentes e procuraram pelo corpo de Mailson durante toda a tarde de terça-feira, mas não o encontraram e então resolveu procurar a polícia para informar o desaparecimento do filho.
Equipes do serviço reservado da PM (P2) e da Força Tática também auxiliaram o Corpo de Bombeiros nas buscas. Por volta das 11h o corpo foi encontrado. Ele estava com uma corda amarrada ao pescoço e a outra ponta amarrada a uma árvore, simulando um suicídio, que já foi descartado pela polícia.
Depois da retirada do corpo, a polícia recebeu uma denúncia anônima confirmando que um grupo de jovens teria espancado Mailson até a morte. Os vários furtos praticados pela vítima, na Vila Cachoeirinha e no Parque do Lago teria sido o motivo do crime.
O denunciante informou à polícia que dois homens armados teriam sido visto agredindo o jovem e tirando ele de dentro de um bar, na Cachoeirinha. Policiais do Serviço Investigação Geral (SIG) abriram inquérito para apurar o caso e encontrar os autores do homicídio.

Leia Também

TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
COVID NO BRASIL
Brasil tem em 24 horas, mais 70.765 novos casos de covid-19
FAMILIA GRANDE
Mãe dá à luz quíntuplos em maternidade de São Paulo
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Por meio Dele Deus fez o Universo