Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 13 de junho de 2021
Busca
Brasil

Homens são suspeitos de prostituir adolescentes em Corumbá

4 Dez 2009 - 16h20Por Mídia Max

 
Dois homens, um com 50 anos e outro com 39, foram indiciados pelos crimes de favorecimento à prostituição de adolescentes; rufianismo (tirar proveito de prostituição alheia) e por manter casa de prostituição no distrito de Albuquerque, distante cerca de 70 quilômetros da área urbana de Corumbá. A operação da Polícia Civil ocorreu no último dia 27 de novembro, após denúncia recebida pelo disque 100, que é um telefone específico para receber denúncias de exploração sexual contra crianças e adolescentes.

No distrito de Albuquerque, as equipes do 1º DP e da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idosos (DAIJI) chegaram a um imóvel onde funcionava uma casa de prostituição. “Lá encontramos três adolescentes, sendo duas de 15 e uma de 17 anos. Ao entrarmos no local percebemos que tinham vários quartos e eram reformados. A pessoa que cuidava já é famosa na área de exploração sexual. Percebemos que o local era usado para exploração sexual e lá encontramos preservativos, gel lubrificantes, colchões, as meninas com roupas típicas de pessoas que estão se prostituindo, bebidas alcoólicas”, disse o delegado Enilton Zalla ao Diário.

O interino da DAIJI contou que as adolescentes confirmaram, em depoimentos, os encontros sexuais. Ele explicou que a dupla vai responder ao processo judicial em liberdade. “Esses casos de crimes sexuais costuma-se dizer que são crimes habituais, que para realmente existirem precisam demonstrar uma habitualidade. O importante em resgatar as informações anteriores é para demonstrar a habitualidade. Com ela, comprovamos isso. Como não pegamos no momento da prática; logo após ou depois, não podemos autuar em flagrante”.

Zalla afirmou que o responsável pela casa – o homem com 50 anos – se prosseguir com a prática pode ter a prisão preventiva decretada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta