Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 4 de dezembro de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Homens são suspeitos de prostituir adolescentes em Corumbá

4 Dez 2009 - 16h20Por Mídia Max

 
Dois homens, um com 50 anos e outro com 39, foram indiciados pelos crimes de favorecimento à prostituição de adolescentes; rufianismo (tirar proveito de prostituição alheia) e por manter casa de prostituição no distrito de Albuquerque, distante cerca de 70 quilômetros da área urbana de Corumbá. A operação da Polícia Civil ocorreu no último dia 27 de novembro, após denúncia recebida pelo disque 100, que é um telefone específico para receber denúncias de exploração sexual contra crianças e adolescentes.

No distrito de Albuquerque, as equipes do 1º DP e da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idosos (DAIJI) chegaram a um imóvel onde funcionava uma casa de prostituição. “Lá encontramos três adolescentes, sendo duas de 15 e uma de 17 anos. Ao entrarmos no local percebemos que tinham vários quartos e eram reformados. A pessoa que cuidava já é famosa na área de exploração sexual. Percebemos que o local era usado para exploração sexual e lá encontramos preservativos, gel lubrificantes, colchões, as meninas com roupas típicas de pessoas que estão se prostituindo, bebidas alcoólicas”, disse o delegado Enilton Zalla ao Diário.

O interino da DAIJI contou que as adolescentes confirmaram, em depoimentos, os encontros sexuais. Ele explicou que a dupla vai responder ao processo judicial em liberdade. “Esses casos de crimes sexuais costuma-se dizer que são crimes habituais, que para realmente existirem precisam demonstrar uma habitualidade. O importante em resgatar as informações anteriores é para demonstrar a habitualidade. Com ela, comprovamos isso. Como não pegamos no momento da prática; logo após ou depois, não podemos autuar em flagrante”.

Zalla afirmou que o responsável pela casa – o homem com 50 anos – se prosseguir com a prática pode ter a prisão preventiva decretada.

Leia Também

ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio