Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
DOURADOS

Homens são executados a tiros em bairros de Dourados

23 Nov 2009 - 07h03Por Diário MS

A violência em Dourados tem apresentado crescimento significativo principalmente nos finais de semana, como demonstram os dois assassinatos e uma tentativa de homicídio registrados na noite de sábado e manhã de ontem, em diferentes bairros da cidade.
Na Vila Valderez, por volta de 22h de sábado, na rua S-29, foi assassinado com um tiro no tórax que transfixou nas costas, o braçal Carmelindo Pereira Garcia, de 30 anos, conhecido por “Tatuagem”. Ele foi atingido pelo disparo depois de sair da casa da sua companheira, com quem havia reatado depois de recente separação.
Segundo populares, “Tatuagem” teria discutido de forma violenta com sua companheira, com agressões verbais e físicas e saiu correndo da residência, sendo atingido pelo disparo quando estava no meio da rua. Ele caiu morto no local e ninguém viu o autor.
O outro crime aconteceu no início da manhã de ontem, na Vila São Braz, localizada ao lado do bairro onde ocorreu o assassinato na noite anterior. Desta vez, foi assassinado com vários tiros Adriano Ximenes Moura, de 24 anos, o “Adrianinho”, atingido com dois tiros, um no lado direito do pescoço e outro no lado esquerdo do maxilar.
Ele foi encontrado baleado por volta de 7h20 de ontem em um local deserto nos fundos da Vila São Braz, chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Quando localizado, Adriano estava trajando apenas uma calça jeans tipo Capri, tênis e sem camiseta, ostentando uma tatuagem de sol no peito e outra com a palavra sabotagem nas costas. Ele foi reconhecido pelo irmão e, segundo a Polícia, estaria de posse de pelo menos uma arma, um revólver calibre 32, achada em sua cintura quando baleado. Outro revólver, também calibre 32, foi achado próximo ao corpo, mas sem sinais de ter sido usado naquele momento.
Segundo a família da vítima, Adriano havia chegado do trabalho pouco antes do crime e pode ter sido chamado pelo assassino para o local onde acabou baleado. O autor do crime, de acordo com a Polícia, já teria sido identificado e está sendo procurado.

TENTATIVA

Uma tentativa de homicídio ocorrida por volta de 21h30 de sábado, na rua Leônidas Além, no Jardim Água Boa, deixou ferido João Maximiano dos Santos, de 47 anos. Ele estava conversando com um indivíduo já identificado em frente à sua casa quando surgiu uma discussão e acabou baleado. A vítima, mesmo ferida com um tiro na cabeça, ainda conseguiu entrar em casa, onde caiu junto à porta. Ele foi socorrido e internado em estado grave no Hospital da Vida.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS