Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Homens brigam e se esfaqueiam por mulheres em Naviraí

6 Out 2006 - 13h27
Dois homens estão internados em estado grave, na Santa Casa de Naviraí, vitimados por golpes de faca, após uma briga de rua, por motivação passional, na avenida Amambai, proximidades do posto de Saúde, ontem, por volta de 23h.
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, Lindolfo André de Souza, 39 anos, teria tentado tirar satisfações de Luis Aparecido Perroni, 41 anos, quando entraram em luta corporal. Ambos foram hospitalizados e estão sendo atendidos na Santa Casa de Naviraí, onde até esta manhã, permaneciam em estado grave.
Na briga, Luis Perroni foi atingido à facadas nas costas, com golpes que acertaram o pulmão (lado esquerdo). Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que fez o resgate e o levou para a Santa Casa de Naviraí, onde foi internado.
De acordo com a Polícia Militar, Lindolfo André foi atingido à facada, e tentou ir para a sua residência, no Jardim Paraíso, mas posteriormente necessitou de atendimento médico e foi solicitada uma ambulância da Santa Casa de Naviraí. Ele teve cortes na nuca e na altura do pescoço.
Os dois brigões e a mulher que motivou a disputa, de acordo com informações extra-oficiais, são moradores do Jardim Paraíso. O caso foi entregue repassado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.
 
 
 
Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'