Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Homem sofre tentativa de homicídio, autor troca tiros com policiais em Naviraí

11 Mai 2011 - 10h04Por Ta Na Midia Navirai

Na tarde desta terça-feira por volta das 17h15m, Evandro Klein da Silva de 36 anos, foi vitima de tentativa de homicídio na avenida Campo Grande próximo ao bairro Harri Amorim Costa, em Naviraí. 

Um homem ainda não identificado efetuou vários tiros com uma pistola 9mm contra Evandro, que conseguiu corres e escapar de ser morto.

Segundo relatos de Evandro ele teria saído de moto de sua casa no bairro Harri Amorim Costa e seguia pela avenida Campo Grande, quando ao chegar de frente a empresa Coopasul, avistou um homem que ao velo sacou de uma pistola e atirou seis vezes contra Evandro que conseguiu sair correndo em zig-zag  e chegar até o 12º BPM(Batalhão da Policia Militar) onde relatou os fatos aos policiais. 

Evandro disse aos policiais que o autor dos disparos seria um homem moreno de estatura de aproximadamente 1,70 de altura, trajando calças Jeans e camiseta branca. De posse dessas informações os policiais se deslocavam até o local onde foi feito os disparos quando recebem ligações informando que o autor dos disparos tinha trocado de camiseta e estaria vestindo então uma camiseta de cor vermelha e que a camiseta branca estava enrolada na mão.

 Ao chegar no local os policiais foram informados por populares que o autor teria fugido em direção ao Silos da Coopasul. Os policiais então solicitaram apoio de outras viaturas e saíram um busca do autor.
Ao chegar próximo aos Silos da Coopasul, os policias foram informados por populares que o homem com as mesmas características teria acabado de passar por aquela estrada, seguido rumo ao bairro Borborema.
Duas viaturas se deslocaram para o referido bairro quando os policiais de uma terceira viatura ouviram cães latindo em uma chácara próxima a estrada e resolveram averiguar o local. 
Dois policiais entraram na chácara seguindo cada um por um lado quando próximo a um parreiral o autor avistou um dos policiais e saiu correndo dando de frente com o outro policia que deu voz de parada para o autor que ignorou a ordem e atirou contra o policial que revidou.
O outro policial chegou para ajudar quando o autor fugiu adentrando um milharal. Os policiais não conseguiram encontrar o homem e também não sabem se o mesmo foi alvejado na troca de tiros. Ele s fizeram algumas buscas mais pelo já cair da noite interromperam as mesma.
De volta a avenida Campo Grande onde o autor efetuou os disparos os policias encontraram duas cápsula  de balas deflagra de pistolas 9mm, que foram apreendidas para averiguação. Evandro disse aos policiais desconhecer quem seria o autor dos disparos. As cápsulas das balas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí que ira investigar o caso.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul