Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 19 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Homem sequestra e mata filho de 7 anos e depois se suicida

2 Out 2009 - 16h41Por Folha Online
Um homem de 36 anos é suspeito de sequestrar e matar o filho de sete anos em um quarto de hotel na cidade de Ourinhos (378 km de São Paulo). O homem se matou após o crime.

Segundo o delegado João Ildes Beffa, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade, o homem saiu com a criança na terça-feira da cidade de Santo Antonio da Platina (PR), onde moravam, e não retornou no dia seguinte, quando o menino deveria ser entregue para a mãe.

Ainda de acordo com o delegado, o casal estava divorciado há pouco tempo e o homem não se conformava com a separação. Após o sumiço, a mãe da criança registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

Beffa informou que a polícia paranaense verificou os registros do cartão de crédito do suspeito e localizou um gasto em um hotel na cidade de Ourinhos. A polícia local foi acionada. Após a chegada do delegado do Paraná na manhã de ontem, a polícia foi ao hotel, onde os dois foram encontrados mortos.

O delegado afirmou que o menino estava morto sobre a cama enquanto o pai foi encontrado enforcado, pendurado em uma barra de ginástica localizada na porta do banheiro. Avaliação preliminar aponta que os dois morreram ainda no início da tarde de quarta. Uma carta foi deixada pelo suspeito que afirmou ter asfixiado a criança.

Ainda segundo Beffa, o homem deu entrada no hotel por volta das 4h30 de quarta-feira e, após uma breve saída ainda no período da manhã, não voltou a ser visto pelos funcionários, assim como a criança. Posteriormente, a polícia apurou que o homem havia comprado três metros de corda em uma loja de material para construção, próxima ao hotel.

Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. A polícia solicitou perícia para o local do crime e exame necroscópico para as vítimas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado