Menu
SADER_FULL
sexta, 17 de setembro de 2021
Busca
POLICIAL

Homem que matou cunhado a machadada é recapturado em Amambai

14 Jan 2011 - 09h38Por Campo Grande News

Na manhã de ontem a PM (Polícia Militar) recapturou José Luiz Carvalho da Rosa, 50 anos, quando transitava a pé por Amambai (cidade distante 360 km de Campo Grande). Ele é acusado de ter assassinado a machadadas o cunhado Eloir Alves Vieira, 46 anos, em março de 2007, na Vila Limeira.

Condenado a 15 anos e nove meses de prisão, José Luiz deveria permanecer no regime fechado do Epam (Estabelecimento Penal de Amambai) até 2013, mas acabou beneficiado pelo mutirão da Justiça e passou a cumprir pena no regime semiaberto. Porém, em agosto do ano passado, após ser beneficiado com indulto do Dia dos Pais, deixou o presídio para visitar a família e não retornou mais.

Conforme apurado pelo portal A Gazeta News, José foi classificado como foragido e em setembro do ano passado teve a prisão decretada. Procurado pela Justiça, ele foi localizado hoje.

José Luiz era namorado da irmã de Eloir e no dia do crime estava consumindo bebida alcoólica com o cunhado. Eles se desentenderam pelo fato de o autor ter irritado a vítima alterando o tom da voz.

Os dois trocaram ameaças, tendo Eloir se armado com uma foice e José Luiz com um pedaço de madeira. A situação se amenizou até quando o autor se apoderou de um machado e desferiu um golpe contra o pescoço da vítima, que caiu no chão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a prestar socorro à vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no hospital. Segundo a polícia, após cometer a agressão José Luiz fugiu, mas acabou preso pela PM no início da manhã seguinte, quando tentava deixar a cidade contratando um moto taxi.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado
SAQUE EMERGENCIAL
Caixa cria calendário para liberar nova rodada de dinheiro do FGTS
TRAGEDIA AÉREA
Acidente aéreo mata sócio da Raizen e outras seis pessoas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Um missionário irado e inquieto