Um presidiário que cumpria prisão domiciliar foi detido e encaminhado a Delegacia de polícia de Mundo Novo e teve ainda seu veículo apreendido por uma guarnição do Terceiro Pelotão PM na noite de domingo, após recusar-se a quitar os débitos de uma “festinha”, que havia feito com duas moças em um motel da cidade, onde ainda danificou um passador de produtos para os clientes.
Segundo informações de um funcionário do motel localizado as margens da BR 163, W.L.O., de 44 anos, que estava acompanhado de E.S.D. (23) e J.P.S.R. (18), após ficar cerca de duas horas em um dos quartos do estabelecimento consumindo bebidas variadas e utilizando “brinquedos eróticos”, disse que não pagaria o valor de trezentos e um reais e cinqüenta centavos, que o atendente do motel disse que ele devia, por considerar o valor exorbitante.
O mesmo cidadão que é reincidente nesta situação, em seguida, ofereceu como garantia de pagamento, os documentos de um veículo Fiat Punto, registrado em nome de sua filha, dizendo que retornaria depois para pagar a conta e resgatar o documento. Como não houve acordo, a Polícia Militar foi chamada, sendo que W. foi encaminhado a Delegacia de Polícia e o veículo, que estava irregular, foi apreendido e encaminhado ao pátio da Agência de Trânsito, após a confecção de dois autos de infração, que resultarão em multa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece

Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro

Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
