Lindomar José da Silva, 35 anos, o homem esfaqueado e morto em sua residência, na Rua Halber Carile, teria sido assassinado na tarde de ontem, domingo (23), porque deu uma tapa no rosto de um rapaz com quem havia discutido. Ele foi golpeado com ao menos dez facadas e morreu sentado no sofá da sala, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.
O autor das facadas identificado como Ricardo Augusto Pereira, 24 anos, foi preso momentos depois do crime, pois populares ficaram revoltados e tentaram linchá-lo. Ele seria vizinho da vítima e estaria embriagado no meomento do crime.
Segundo o que foi apurado até agora, Lindomar e Ricardo se desentenderam e a vítima teria dado um tapa no rosto do autor. O motivo da briga ainda é desconhecido.
Na tarde deste domingo, Ricardo entrou na casa e surpreendeu Lindomar sentado na sala e desferiu os golpes. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram o homem já estava morto.
Ao saberem do crime, muitos familiares e amigos de Lindomar foram até a residência e ficaram revoltados com a cena. Foi preciso fazer isolamento para preservar o local até a chegada da perícia técnica e o delegado de plantão.
O autor foi detido por policiais militares e encaminhado para o Pelotão Aero Rancho, posteriormente segue para a Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac), unidade 2, que fica no bairro Piratininga.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete

Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções

Veja onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?

Confira as datas, fatos e feriados de abril de 2025

Chuvas bloqueiam trecho de serra e deixam pessoas ilhadas em Ubatuba
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas
