Lindomar José da Silva, 35 anos, o homem esfaqueado e morto em sua residência, na Rua Halber Carile, teria sido assassinado na tarde de ontem, domingo (23), porque deu uma tapa no rosto de um rapaz com quem havia discutido. Ele foi golpeado com ao menos dez facadas e morreu sentado no sofá da sala, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.
O autor das facadas identificado como Ricardo Augusto Pereira, 24 anos, foi preso momentos depois do crime, pois populares ficaram revoltados e tentaram linchá-lo. Ele seria vizinho da vítima e estaria embriagado no meomento do crime.
Segundo o que foi apurado até agora, Lindomar e Ricardo se desentenderam e a vítima teria dado um tapa no rosto do autor. O motivo da briga ainda é desconhecido.
Na tarde deste domingo, Ricardo entrou na casa e surpreendeu Lindomar sentado na sala e desferiu os golpes. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram o homem já estava morto.
Ao saberem do crime, muitos familiares e amigos de Lindomar foram até a residência e ficaram revoltados com a cena. Foi preciso fazer isolamento para preservar o local até a chegada da perícia técnica e o delegado de plantão.
O autor foi detido por policiais militares e encaminhado para o Pelotão Aero Rancho, posteriormente segue para a Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac), unidade 2, que fica no bairro Piratininga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário

Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha

Cidade vai multar em até R$ 60 mil quem descumprir decreto de combate ao Covid-19

Brasil tem 30.484 mortes por Covid-19 em fevereiro, 2º maior número em toda a pandemia

Facada: Petrobras anuncia novo aumento nos preços da gasolina e diesel

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
