Imagens retiradas do aparelho celular de um dos assaltantes presos durante operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Mundo Novo na semana passada revelam cenas curiosas.
Nas imagens divulgadas pela polícia membros da quadrilha aparecem exibindo armamento pesado, inclusive um fuzil AK-47, calibre 7,62 de fabricação russa e uma submetralhadora MAC 9mm, que acabou apreendida em poder do grupo na hora da prisão, mas a cena que mais chamou a atenção foi um vídeo.
No vídeo um dos membros do grupo, André Zucon, de 25 anos, que acabou preso durante a operação, aparece “entorpecendo” cães com fumaça, supostamente de maconha.
Na gravação o homem prende a fumaça do cigarro na boca e descarrega nas narinas dos cães, que, por conta do efeito da droga, acabam ficando com sonolência e dormindo.
De acordo com a Polícia Civil de Mundo Novo, pelas características do local, as cenas teriam sido gravadas em território paraguaio.
Os acusados, André Zucon e Claudecir Queiroz de Brito, de 20 anos, foram presos na quinta-feira, 7 de abril, segundo a polícia, quando planejavam um assalto na região de Mundo Novo.
A dupla, que é foragida da Justiça do Paraná, é suspeita de roubar carros em Mundo Novo e Eldorado e também de ter participado de um assalto a banco no Paraná. (Vilson Nascimento)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas

'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid

Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões

O que está por trás da alta das internações de jovens com covid

Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
