Um homem foi resgatado após cair em um bueiro na noite de ontem, por volta das 20h30, na rua Hermínia Tagliari Riconato, em Naviraí.
Segundo informações do site Ta na Mídia Naviraí, Claudemir Batista Lopes, de 51 anos, retornava para sua casa, quando não viu o buraco e acabou caindo nele. O homem começou a gritar por socorro, momento em que um vizinho ouviu e foi acionar os bombeiros. Para retirar Claudemir do bueiro, foi necessário que um bombeiro entrasse no buraco e amarrasse uma corda na cintura da vítima.
suspeita de fratura no pé direito e com algumas escoriações nos braços até a Santa Casa local.
Segundo moradores da região, é a terceira vez que a tampa do bueiro sai e deixa exposto as pessoas ao risco de caírem no buraco. Os bombeiros sinalizaram o local com fitas de isolamentos e galhos de árvores.
Leia Também

Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal

Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van

Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil

Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista

Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos

Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos

Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas

Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença

Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
