Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 19 de junho de 2021
Busca
Brasil

Homem é preso suspeito de estuprar a neta de 9 anos em São Gabriel

30 Out 2009 - 10h57Por Mídia Max

A. C. B. do N., 41 anos, foi preso ontem (29), em São Gabriel do Oeste, região Norte do Estado, suspeito de abusar de uma menina de 9 anos de idade, que é filha de sua enteada. Foi a mãe da menina que chamou a Polícia Militar e denunciou o padrasto. Foi a PM que fez a prisão.

A criança considera A. como avô. Pressionada pela mãe, que desconfiava de algo errado no comportamento da filha, a menina confessou que vinha sofrendo abusos por parte do avô, seguidamente. Ele a ameaçava para nunca revelar a verdade, dizendo que mataria toda a família se ela confessasse.

Além de abusar da menina, A. tirava fotos dela nua, até de seus órgãos genitais, com um aparelho de telefone celular. As fotos mais recentes foram tiradas no dia do aniversário da menina, na quarta-feira (28), um dia antes da prisão do suspeito. O registro no aparelho do telefone celular mostra a data e hora em que as imagens foram captadas.

A menina foi ouvida pela psicóloca Mariana Ferreira Wormsbecher, confessou que na noite anterior seu avô havia a estuprado e que o crime se repetia há seis meses. As conselheiras tutelares Meire Mendes Bortolini e Rosilei Maria Guarienti atenderam o caso. Elas levaram a menina ao hospital, acompanhada da mãe, para exames. 

Entretanto, a conselheira Meire Bortolini disse não ter tido acesso ao laudo médico, que poderia comprovar se houve ou não a conjunção carnal. Disse que só na terça-feira terá informações a respeito. Na delegacia de Polícia Civil, o delegado titular está de folga, hoje, e quem assumiu o posto afirmou não saber de nada a respeito, adiantando que não daria qualquer informação por se tratar de caso envolvendo criança.

Augusto estava no frigorífico em que trabalha, por volta do meio-dia de ontem, quando foi preso por policiais militares. Não apresentou resistência e diante das evidências, acabou confessando haver tirado fotos da neta, nua. (Com informações do jornal Edição MS).

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado