Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Homem é preso pelo DOF com 650 gramas de cocaína na BR-262

22 Ago 2006 - 09h51
Policiais do  Departamento de Operações de Fronteira - DOF, em 21/08/06, por volta das 07h40min, na Rodovia BR-262, no Posto Fiscal Lampião Aceso, próximo ao Município de Corumbá/MS, abordaram para fiscalização o ônibus da Empresa Andorinha, linha Corumbá/MS – Campo Grande, onde viajava o passageiro FRANCISCO FERNANDES TIMÓTEO.
 
Durante entrevista com o passageiro, o mesmo demonstrou grande nervosismo e por diversas vezes caiu em contradição, o que levou os policiais a  o conduzirem até o Hospital de Caridade de Corumbá/MS, onde foi submetido a um exame de RX, não sendo nada constatado. 
 
Durante a checagem de seus antecedentes criminais, constatou-se junto ao Sistema de Informações do DOF, que havia um Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo, e que a primeira documentação apresentada por Francisco, em nome de Jéferson, era falsa.
 
Posteriormente a PRF, entrou em contato com a guarnição informando que encontrara dentro do ônibus em que Francisco viajava,  650 gramas (seiscentos e cinqüenta) gramas de pasta base de cocaína.    Francisco admitiu  que a droga era de sua propriedade, e segundo o mesmo, a adquiriu   de um boliviano chamado Mauricio, por R$ 2.000,00 (dois mil reais), e iria revende-la em Campo Grande/MS e  ainda pagou pelos documentos R$ 500,00 (quinhentos reais). 
 
Diante dos fatos, Francisco foi preso e conduzido juntamente com o entorpecente até a Delegacia de Policia Federal de Corumbá/MS, para as providências cabíveis. 
 
 
 
Fátima News   
 

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)