Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 24 de fevereiro de 2021
SADER_FULL
Busca
NAVIRAÍ

Homem é preso em flagrante após matar jovem a facada em briga de bar

A faca usada no crime foi encontrada pelos policiais

18 Mai 2011 - 06h35Por Ta na Midia Naviraí

Uma briga de bar por volta das 23h30m, no bairro Vila Nova em Naviraí acabou em um jovem morto e um homem preso.

Segundo informações do autor Jose Antonio Frois, de 33 anos, ele estaria no bar tomando cerveja quando viu um rapaz discutido com uma mulher, e então ele disse para ao rapaz “ a mulher está desfazendo de você, larga a mão disso ai”.Ao dizer isto segundo Jose o rapaz mais quatro caras veio em sua direção dizendo que isso não era problema dele, momento então que iniciou-se  uma discussão.  

José disse que então pagou sua cerveja e estava saindo para ir embora quando um dos rapazes o ameaçou dizendo que iria pega-lo, foi quando José disse “quer pegar pega agora então”. Os rapazes vieram então em sua direção e começaram o agredi-lo com socos, Jose então saindo correndo, sendo perseguido pelos rapazes.
Um dos rapazes segundo José sacou de um revolver e começou a atirar contra ele, momento em que ele pegou uma faca que carregava consigo e desferiu um golpe contra um dos rapazes.
Após desferir o golpe de faca José conta que  continuou  sendo perseguido ainda pelos outros rapazes e ao tentar atravessar uma cerca os rapazes o alcançaram e um deles dispararam mais três vezes não o acertando momento em que ele desferiu mais um golpe de faca não sabendo se tinha acertado algum deles.
 José saiu correndo em direção a um matagal localizada entre o bairro Vila Nova e Córrego do Touro, até que não viu mais nem uma dos rapazes que o estava seguindo e se escondeu em meio ao mato.
 A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local onde começou a discussão encontraram o jovem Jeferson Cruz da Silva, de 19 anos, caído no chão sangrando com um ferimento no abdômen. Jeferson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Naviraí, onde não resistiu ao ferimento vindo a falecer.
Os Policiais Militares saíram então à procura de José que foi encontrado deitado em meio a um matagal. Segundo os policiais José não resistiu a prisão e relatou os fatos acontecido para os policiais.
 A faca usada no crime e ainda com vestígios de sangue, foi encontrada pelos policiais, jogada em um quintal de uma residência próximo onde aconteceu o fato. Os outros rapazes envolvidos na briga e o revolver citado por José, não foram localizados.
 José recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi detido em flagrante por homicídio. A Polícia Civil irá investigar a versão contada por José e devera ouvir testemunhas que presenciaram o crime. Segundo informações tanto José quanto Jeferson já tinham passagem pela polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL - 248.529 MORTES
Covid-19: Brasil registrou 62.715 infectados em 24 horas
SONAMBULA
Fisioterapeuta cai de janela de hotel após crise de sonambulismo
300TÃO
PEC da retomada do auxílio emergencial de R$300 deve ser votada na quinta-feira pelo Senado
SURTO DE COVID
Prefeito pede socorro nas redes sociais: 'Me ajude, pois sozinho eu não dou conta'
REPORTAGEM DO FANTÁSTICO
Delegada trocava favores e falava informalmente com Padre Robson: 'oi, sumido'
AFOGAMENTO
Mulher que não sabia nadar tenta ajudar marido e casal desaparece em rio
GasolinaIra SALVE-SE QUEM PUDER
Petrobras anuncia reajuste de 10,2% na gasolina e de 15% no diesel
CRIME DETALHADO
Assassino amarrou, espancou e degolou empresária por dívida de R$ 1,4 mil
MUTAÇÃO DO VIRUS - ALERTA
Brasil pode ficar isolado mundialmente por causa de variantes da covid-19
CNH GRÁTIS
CNH Grátis 2021: DETRAN libera 8 mil carteiras gratuitas; inscreva-se