Ademir Correa dos Santos, 39 anos, foi preso na noite de ontem, em Campo Grande, após agredir a ex-esposa e jogar gasolina nela e na filha, de 17 anos. Ele ainda manteve as duas trancadas dentro de casa.
De acordo com a Polícia Civil, Ademir e a vítima, de 40 anos, conviveram por 24 anos e há uma semana estavam separados. Ele não aceitava o fim do relacionamento e por volta das 19 horas de ontem foi à residência onde estavam mãe e filha, no Jardim Itamaracá. A casa pertence a um sobrinho da mulher.
As duas vítimas estavam sozinhas quando Ademir chegou. Ele jogou gasolina na filha e na ex-esposa e, com um isqueiro na mão, ameaçava queimar as duas.
Conforme boletim de ocorrência, Ademir deu socos e chutes na ex-esposa, bateu a cabeça dela na parede e depois desferiu uma facada na perna dela. Agressões feitas na frente da filha adolescente. Ela e a mãe foram trancadas no local pelo autor.
A menina conseguiu convencer o pai a deixá-la sair da casa com a promessa de que não chamaria a Polícia. No entanto, a adolescente acionou os policiais que prenderam Ademir em um posto de saúde, onde havia levado a ex-mulher para atendimento médico.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro

Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados

Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério

Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS

Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
