Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 19 de junho de 2021
Busca
Brasil

Homem é morto minutos depois de sair da delegacia

27 Jan 2010 - 09h10Por Mercosul News

 
O campeiro Anselmo Gabriel, de 40 anos, foi assassinado com três tiros na tarde de segunda-feira (25), por volta das 17h30min, na cidade de Antônio João, minutos após deixar a Delegacia da Polícia Civil, onde foi prestar depoimento em um procedimento sobre uma queixa que tinha contra si por calúnia e difamação.

O crime aconteceu no corredor principal do parque de exposições da cidade, onde funciona a sede do sindicato rural. A Polícia Civil já identificou o autor do crime, segundo o delegado Edmilson Holler. Trata-se do idoso Xisto Cervim, 66 anos, que seria funcionário da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) naquele município.

A polícia suspeita que o caso seja passional. Há alguns dias, Xisto teria assediado a mulher de Anselmo, que contou o ocorrido ao marido. Anselmo foi tirar satisfações com o acusado. Irritado, Xisto foi à delegacia e prestou queixa contra Anselmo, por supostas calúnia e difamação, pois teria dito que o idoso tinha um caso com sua mulher.

Na segunda-feira à tarde o campeiro foi intimado e compareceu à delegacia com a esposa, onde informou que Xisto o havia procurado para ‘fazer as pazes’ e acabar com a pendenga. O caso de assédio foi confirmado pela mulher de Anselmo, mas ela negou que tivesse algo com o idoso.

Depois de sair da delegacia, o casal se dirigiu ao Sindicato Rural, onde foi tratar de assuntos relacionados a terras que iriam adquirir. Xisto, que reside nas proximidades, viu os dois entrando no parque de exposições e foi atrás. Chamou Anselmo e desferiu-lhe três tiros de revólver, calibre 38, todos no peito.

Após o crime o acusado fugiu. O campeiro foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil iniciou então uma verdadeira caçada ao funcionário da Funasa, que deverá ser preso nas próximas horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado