Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Homem de 61 anos é preso com menor de 13 em motel

2 Jun 2011 - 09h52Por Dourados News

Policiais da 73ª DP (Neves) prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira, o representante comercial Omero Mendes da Silva, de 61 anos, por estupro de vulnerável de uma estudante de 13 anos. Ele foi detido em um motel localizado na Avenida Presidente Roosevelt, às margens da Rodovia Niterói-Manilha, no trecho de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A polícia suspeita que o homem tenha mantido relações sexuais com outras adolescentes.

De acordo com o delegado titular da 73ª DP, Luiz Antonio Ferreira, as investigações começaram após a mãe da menina procurar a ajuda da polícia. Ela vinha desconfiando da mudança de comportamento e do dinheiro de origem duvidosa que a filha vinha conseguindo. Levada até a delegacia, a estudante revelou que recebia o dinheiro de um namorado que tinha carro e havia conhecido a cerca de dois meses quando saía de uma lan house. A adolescente contou que inicialmente foi ameaçada por Omero, mas depois chegou a receber até R$ 50 para manter relaçoes sexuais com ele.

De acordo com a descrição da menor, dos horários e do local onde o representante comercial costumava levá-la, a polícia conseguiu identificar Omero. Após voltar de uma viagem de trabalho a São Paulo ele ligou para a adolescente na terça-feira marcando um novo encontro para esta quarta-feira. Os agentes da delegacia montaram uma operação e monitoraram os passos dos dois até o motel, onde o homem foi preso.

Omega confessou que havia mantido relação sexual com a menina apenas uma vez. No entanto, segundo Luiz Antonio Ferreira, exame de corpo de delito feito durante as investigações comprovou que a jovem não é mais virgem e que tinha mantido relação sexual recentemente. Ele disse ainda que os encontros no motel ocorreram pelo menos 15 vezes.

No carro de Omero a polícia apreendeu três telefones celulares, um notebook e um ipad, além de preservativos. O delegado vai solicitar a justiça a queda do sigilo dos aparelhos. O objetivo é verificar se há fotos e indícios de envolvimento dele com outras menores, além de traçar um perfil do acusado. Omega é pai de uma menina de 10 anos, de seu segundo casamento, e de outros dois filhos adultos do primeiro.

O representante comercial foi autuado por estupro de vulnerável. A pena varia entre oito e 15 anos de prisão. Ela pode ser agravada entre 10 e 20 anos caso a menor tenha contraído algum tipo de doença venérea ou esteja grávida.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS