José Francisco da Silva, 62 anos, foi atingido por um tiro no rosto após desacatar policiais militares e ter baleado a própria mãe, Maria Anselma da Silva, 77 anos, na noite de ontem (31), em Costa Rica.
O tiro que feriu José Francisco foi disparado pelo policial militar André Faustino Dias Filho, 21 anos, o qual foi chamado para atender uma briga de família na residência localizada no Jardim São Francisco.
Ao chegar ao local, o militar foi informado pela irmã de José que ele estava com uma arma de fogo e já havia feito diversos disparos e que um deles havia ferido uma das mãos da mãe de ambos.
O policial chamou reforço e junto com os colegas pediram, por duas vezes, para José sair do interior da residência. Ele saiu, mas pelos fundos, deu de cara com os policiais e disse que iria matar todos.
Os militares mandaram ele largar o revólver. Ele não obedeceu e ainda o apontou para André, o qual tentou retirar a arma e como não conseguiu atirou no autor.
José foi atingido no rosto e socorrido pelos policiais para a Fundação Hospitalar, de onde foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande no início da tarde desta quarta-feira, com escolta da Polícia Militar. A idosa, mãe do autor, está internada em um hospital do município de Mineiros, Goiás.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Facada: Petrobras anuncia novo aumento nos preços da gasolina e diesel

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada

Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença

CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se

Quem será o campeão da Copa do Brasil?

Dívida pública sobe em janeiro e atinge R$ 5,06 trilhões
