Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Homem assedia mulher casada, ameaça PM e vai preso

30 Mar 2011 - 18h08Por Mercosul News

A Polícia Militar de Aral Moreira, teve que usar a força para deter o elemento identificado apenas pelas iniciais OR de 24 anos. O fato aconteceu por volta de 1h30min, de ontem, quando a dona de casa R.S.R., 42 anos, acionou a PM para ir até a Rua Darci Severino Soligo, na Vila Satélite, onde estava também a jovem A.S.S., de 18 anos. As duas estavam muito assustadas.

 

Elas disseram aos policiais que o rapaz estava assediando A.S.S. dizendo que pretendia ter uma conversa com ela, mas a vítima respondeu que era casada, pedindo para que ele parasse de importuná-la. Diante da negativa da mulher, o rapaz passou a ameaçá-las. Temendo pela integridade física, elas entraram na residência e trancaram porta, mas a arrombou com um forte ponta pé, passando a agredi-las verbalmente, chutando os objetos e ameaçando as vítimas de morte.

Segundo as mulheres, o elemento faz isso com as pessoas porque tem fama de bravo, e sabe que as pessoas têm medo dele, fazendo questão de dizer, que pertencer uma ‘turma’ que já cometeu vários crimes na região. Diante da polícia o indivíduo alegou que queria só falar com a mulher.

Vendo que seus argumentos não haviam convencido os PMs, o meliante voltou a se alterar e começou a ofender os policiais, ameaçando-os de agressão, sendo imobilizado com o uso de força proporcional. Mesmo no ‘grampo’, O.R. continuou fazendo ameaças à equipe policial.

Segundo os PMs, ele começou a gritar: “Sabe, eu sou de uma família muito perigosa, gente muito ruim, que mata mesmo, nem a polícia se mete com a gente; sabe quem é a minha família? São os Sanches, o Lino Bigode e os Soligo, uma vez mataram um agente do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) lá em Sanga Puitã, foi a minha gente”, teria dito ele, referindo-se a um crime ocorrido tempos atrás.

Questionado se possuía arma, ele teria dito: “Eu tinha arma, tinha um calibre 38, mas vendi para o A.S., boca quente, que é da minha turma também”. Resultado: recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TURISMO 2021
Turismo 2021: O que esperar do Turismo Brasileiro no próximo ano?
SUA SAÚDE
Carnes de bichos selvagens podem transmitir parasitas, vírus e até matar
SEU BOLSO
Petrobras reajusta gasolina e diesel em 5% a partir desta quarta-feira
SONHOS INTERROMPIDOS
Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
UTI LOTADAS
13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto
VIRUS A SOLTA
Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
FATALIDADE
Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço