Menu
SADER_FULL
segunda, 6 de dezembro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
DOURADOS

Hoje e amanhã têm show do Nerso da Capitinga no teatro de Dourados

18 Nov 2009 - 06h00Por Diário MS
O Teatro Municipal de Dourados recebe hoje e amanhã, às 21h, o espetáculo ‘Bobeira Pega’, do humorista Pedro Bismark, que interpreta o Nerso da Capitinga, personagem do programa Zorra Total da Globo. O público vai conferir de perto a turnê que faz sucesso em todo o Brasil. São piadas inéditas e algumas consagradas que contam as histórias mais engraçadas de Nerso da Capitinga, Marieta e Neiva Zelina.

Segundo Elias Ferreira, presidente do CID (Clube de Imprensa de Dourados) - responsável pela promoção do evento, a expectativa é de casa cheia durante os dois dias. “O Nerso da Capitinga é muito engraçado. É uma grande oportunidade de desfrutar de um show fantástico de humor”, destaca Elias. O renomado artista apresenta o espetáculo ‘Bobeira Pega’ também em Nova Andradina. O show será realizado sexta-feira no espaço teatral da Câmara.

Quem for ao Teatro Municipal prestigiar o espetáculo ‘Bobeira Pega’, estará contribuindo também para a manutenção de entidades beneficentes de Dourados. É que o CID vai destinar um porcentual do lucro para a ACCGD (Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados), responsável pela construção do Hospital do Câncer e Lar do Idoso. “O Hospital do Câncer de Dourados precisa ainda de recursos para a conclusão das obras, já o Lar do Idoso, que atende 45 internos, tem uma despesa mensal que chega a R$ 30 mil”, explica o jornalista.

A movimentação para a aquisição dos ingressos foi grande durante essa semana. Segundo Jaime de Oliveira Carvalho, proprietário da Banca do Jaime, foram vendidos uma grande quantidade desde a semana passada. Os ingressos custam R$ 40,00 e estudantes pagam meia-entrada.

Elias Ferreira agradeceu o apoio de empresas, empresários, jornalistas e veículos de comunicação em torno do evento. “A mídia douradense e o comércio estão dando sua demonstração de qualidade e de solidariedade humana e o público já está retribuindo adquirindo em grande quantidade os ingressos para este show de riso com ação solidária”.

A Capitinga Produções, empresa que cuida da agenda dele, disse que todas as histórias, piadas e causos, além dos fuxicos de Marieta, da irreverência de Neiva Zelina, e da simplicidade e inocência do Nerso da Capitinga, que se encontram em um único espetáculo, só se pode ter uma certeza: ‘Bobeira pega’!.

O show foi batizado por Pedro Bismarck e tem direção de Lúcia Martins, produção e supervisão de Geraldo Magela Lauro, figurinos de Lúcia Sobreira e trilha sonora de Daniel Iasbeck.

Mais informações e aquisição de ingressos para o show do Nerso da Capitinga em Dourados podem ser obtidas pelos telefones (67) 3421-6059 (Banca do Jaime), 9223-7334 / 9608-7772 e 9617-4976.

Leia Também

SONHO DA MATERNIDADE
Servidora Pública perde marido para a Covid, mas realiza sonho e dá à luz trigêmeos
LIÇÕES DA BIBLIA
O céu dos céus
covid_04.12 COVID NO BRASIL
Covid-19: país tem 22,1 milhões de casos e 615,5 mil mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Deuteronômio em escritos posteriores
ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança