Menu
SADER_FULL
quarta, 21 de abril de 2021
Busca
Brasil

Hermes é o candidato do PMDB com vice de Culturama

1 Jul 2004 - 13h07

Em clima de absoluta cordialidade o PMDB de Fátima do Sul realizou na última quarta-feira (30), as 19:00 horas no Clube Nipônico, a sua convenção municipal.

A Convenção do PMDB foi comandada pelo presidente do Diretório Municipal de Fátima do Sul, Dirceu Deguti Vieira Filho, onde foram votadas a proposta de Coligação para chapa majoritária e proporcional com o Partido Socialista Brasileiro – PSB e o Partido Popular Socialista - PPS, o nome da coligação, a chapa de vereadores e os candidatos à prefeito.

O PMDB também estará coligado com o Partido Verde – PV na chapa majoritária.

Inscreveram-se como pré-candidatos a prefeito, o empresário e ex-vereador Hermes Basso Valota e a empresária Ively Monteiro que disputavam 43 votos dos convencionais que compareceram em sua totalidade.

Ao final, o presidente do Diretório Municipal anunciou que, dos 43 votos apurados, o resultado foi favorável ao empresário Hermes Valota por 29 votos contra 14 votos da empresária Ively Monteiro.   Hermes terá como companheiro a Vice-prefeito o representante do Distrito de Culturama, Jairo Rodrigo de Caíres. A coligação “Fátima do Sul em boas mãos” recebeu 36 votos favoráveis e a chapa de vereadores 38 votos favoráveis.

Com esse resultado, o diretório municipal do PMDB veio ratificar o compromisso assumido com o empresário Hermes Valota e com o Prefeito Dílson Deguti quando da primeira reunião que indicou Hermes como seu pré-candidato.

Ressalta-se que o empresário e agora candidato a prefeito pelo PMDB, Hermes Valota conta com o apoio irrestrito do Prefeito Dílson Deguti, do Vice-prefeito Carlos José de Farias, dos atuais vereadores Jairo Rodrigo de Caíres (candidato a vice-prefeito), Edivan de Oliveira, Carlos da Silva Costa, Alberto José Vieira e Osvani Azambuja Viana, das lideranças estaduais e federais, Senador Ramez Tebet, Deputado Federal Waldemir Moka e do Prefeito da Capital, André Puccinelli, bem como de toda aguerrida militância peemedebista fatimassulense.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRUTALIDADE
Adolescente queimado por negar sexo com homens morre em hospital
VACINA RUSSA
Governador diz que consórcio vai adquirir 28 milhões da vacina Sputnik V
LUTO NA SAÚDE
Dias após perder os pais, médica de 36 anos morre de Covid-19
VITIMA DA COVID 19
Vídeo: enfermeiro que receitava cloroquina se passando por médico morre de Covid-19
OS AMORES DO REI
Roberto Carlos teve três casamentos, paixões secretas e perdas em seus 80 anos
JUVENTUDE EM ALERTA
Covid: Variante acelera intubação de jovens e SP orienta procurar ajuda no 1º dia de sintomas
ATAQUE CANINO
Pit bull mata criança de 2 anos e deixa o irmão dela ferido
VIDEO CAPIVARA NA IGREJA
Capivara invade igreja: 'acho que ela veio rezar conosco', brinca Padre
BEBEDEIRA
Idoso conhece mulher, leva para casa é atacado a facadas
ROUBO DE CARGA
Três mil pessoas roubam carga de carne após carreta tombar e provocam novo acidente