O prazo final para que os partidos realizem suas convenções partidárias, para a escolha de seus respectivos candidatos a vereadores prefeito e vice ou possível coligação dos partidos existentes em Fátima do Sul já a exemplo de todo o Brasil encerra-se hoje a partir do horário que cada partido publicou no edital de convocação.
Em Fátima do Sul, o momento mais esperado por todos está sendo a definição do candidato do PMDB, partido do atual prefeito Dílson Deguti. Pois, dois pré-candidatos disputam hoje, dentro do diretório municipal do PMDB a chance de concorrer as eleições de outubro, à cargo de prefeito.
Os empresários (a), Hermes Vallotta, conta com o apoio da base do partido. Ively conta com o apoio de alguns filiados do partido e vários outros partidos.
Na noite de hoje já começa a serem definidos o futuro da administração do município Favo de Mel. Não só o PMDB como os pré-candidatos dos outros partidos que se manifestaram o interesse de concorrer a Prefeitura estarão se definindo-se na noite de hoje.
O município tem como pré-candidatos José Durando pelo PT, Geraldo Thomaz pelo PSDB, José Jorge Leite Filho PDT, Francisco Chagas pelo PP e pelo PMDB partido do atual prefeito ainda esta indefinido, pois, o partido possui dois pré-candidatos o empresário Hermes Vallotta e a também empresária Ively Monteiro.
Confira a programação dos partidos.
A convenção do PMDB será amanhã na sede do Clube Nipônico de Fátima do Sul das 19:00 às 21:00 horas. Os partidos PSB e PV realizaram convenções juntos.
O PDT e o PL, do Município de Fátima do Sul, realizam suas convenções no dia 30 de junho, das 19:00 às 22:00 horas, na Câmara Municipal.
O PSDB realiza convenção amanhã na sede do partido das 20:00 ás 24:00 horas.
O PT deve homologar o nome do candidato também à noite, na sede do partido na AV. 09 de Julho.
PP se define também amanhã à noite.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

URGENTE: O velho da Havan passou procedimento cirúrgico no coração

Avião cai em cima de ônibus em São Paulo

Morador em Dourados morre atropelado por caminhão 'desgovernado' em rodovia de SP

Irmãos gêmeos perdem a vida em lago

Idoso de 88 anos morre atropelado por motoboy que empinava moto na zona norte de SP (Vídeo)
Mais Lidas

Fiat Palio capota na BR-163 em Rio Brilhante e mulher desaparece no rio (Vídeo)

Avião cai em cima de ônibus em São Paulo

Você paga aluguel? A Nunes Empreendimentos tem a solução, faça igual o casal Éden e Letícia

Adolescente desaparecido é encontrado morto em estrada vicinal de MS
