Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Grupo de Nova Andradina realiza o “Vest Nova Faz Moda”

20 Set 2006 - 16h30

Divulgar a indústria da confecção de Nova Andradina (MS). Este é o objetivo principal do Grupo Vest Nova, que promove no próximo dia 05 de outubro, o “Vest Nova Faz Moda”. O Grupo Vest Nova é composto por 14 empresas (formais e informais) do Projeto “Grupo Produtivo de Confecção de Nova Andradina” do Sebrae em Mato Grosso do Sul.

O evento será realizado durante todo o dia, pois serão expostos serviços e produtos direcionados a indústria do vestuário, proporcionando acesso às tecnologias disponíveis no Estado, tanto na área de serviços, como de fornecedores e produtos para as empresas.

Além disso, estão agendadas quatro oficinas tecnológicas: “Modelagem e corte de lingerie”, “Customização e o artesanato na moda”, “Vitrinismo” e “Modelagem e corte em tecido plano”.

“Pretendemos repassar informações e soluções tecnológicas para os pequenos negócios de confecção e similares, através de oficinas. Com isso, visamos a melhoria da produção e conseqüente promoção da competitividade do setor para a economia sul-mato-grossense”, afirmou a gestora do Projeto, Neire Colman.

Na noite do evento, acontecerá um desfile para o lançamento das novas coleções primavera-verão das indústrias de confecção de Nova Andradina.

A expectativa pela realização do desfile é grande por parte das empresárias, pois na 24ª Fejuna (Festa Julina de Nova Andradina) também apresentaram suas peças para a comunidade local e o retorno foi surpreendente. “As pessoas da cidade não conheciam a produção local, isto serviu de divulgação. Acredito que até agora crescemos uns 30%”, comenta entusiasmada Marisa Botoleto, da Maris Moda Intima.

O evento acontece no dia 05 de outubro, no Lions Club de Nova Andradina, sendo a realização do Grupo Vest Nova e do Sebrae em Mato Grosso do Sul.

Projeto – O Projeto “Grupo Produtivo de Confecção de Nova Andradina” está integrado à Gestão Estratégica Orientada para Resultados (GEOR), adotada pelo Sebrae e parceiros para monitorar e avaliar os resultados. A GEOR é uma nova metodologia de trabalho elaborada pelo Sebrae Nacional que ajuda no gerenciamento de projetos, tornando as ações mais efetivas e transparentes para a sociedade.

Com o Projeto, pretende-se aumentar o faturamento dessas 14 empresas do setor em 15% até julho de 2007.

 

 

 

Fátima News

Leia Também

BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)
FOTO: REDES SOCIAIS DESCARGA FATAL
Jovem morre ao desligar geladeira da tomada após queda de raio