A direção do Grêmio admite vender Willian Magrão ao Corinthians. Sem espaço no time tricolor, o jogador demonstrou interesse em jogar no Parque São Jorge. Como o Grêmio não é o único dono do vínculo econômico do volante, a negociação deverá ter o desfecho somente nesta sexta-feira, após a chegada da delegação que esta na Colômbia para enfrentar o Junior Barranquilla, pela Copa Libertadores da América.
"O Corinthians foi absolutamente correto, nos procurou primeiro, e a partir de uma avaliação da cláusula rescisória e do próprio interesse do jogador é que a gente deu o seguimento na negociação", disse o vice de futebol gremista, Antônio Vicente Martins.
"O Willian Magrão é prata da casa, é cria do Grêmio, mas às vezes acontecem essas coisas, e quem sabe com a saída do Willian a gente possa dar chance para o crescimento do Fernando (volante formado no Grêmio e que estava com a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20) dentro do grupo", emendou.
O clube tricolor deve faturar com a transferência de Willian Magrão para o Corinthians cerca de R$ 3 milhões. A tendência é Fernando ganhar espaço com o técnico Renato Gaúcho. O jogador está inscrito na Libertadores, ao contrário de Willian, que acabou de fora da relação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro

Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar

"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19

Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo

'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19

Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
