A direção do Grêmio admite vender Willian Magrão ao Corinthians. Sem espaço no time tricolor, o jogador demonstrou interesse em jogar no Parque São Jorge. Como o Grêmio não é o único dono do vínculo econômico do volante, a negociação deverá ter o desfecho somente nesta sexta-feira, após a chegada da delegação que esta na Colômbia para enfrentar o Junior Barranquilla, pela Copa Libertadores da América.
"O Corinthians foi absolutamente correto, nos procurou primeiro, e a partir de uma avaliação da cláusula rescisória e do próprio interesse do jogador é que a gente deu o seguimento na negociação", disse o vice de futebol gremista, Antônio Vicente Martins.
"O Willian Magrão é prata da casa, é cria do Grêmio, mas às vezes acontecem essas coisas, e quem sabe com a saída do Willian a gente possa dar chance para o crescimento do Fernando (volante formado no Grêmio e que estava com a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20) dentro do grupo", emendou.
O clube tricolor deve faturar com a transferência de Willian Magrão para o Corinthians cerca de R$ 3 milhões. A tendência é Fernando ganhar espaço com o técnico Renato Gaúcho. O jogador está inscrito na Libertadores, ao contrário de Willian, que acabou de fora da relação.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar