Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Grazielle obtém consenso para 1ª secretaria da Câmara de CG

30 Nov 2006 - 13h12

A vereadora Grazielle Machado (PR) conseguiu fechar com a maioria dos vereadores o consenso para ocupar a 1ª secretaria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande. Segundo apurou a reportagem do Midiamax, a vereadora conseguiu vencer o vereador Paulo Siufi (PRTB) na disputa dos bastidores e, assim como aconteceu com o vereador Edil Albuquerque (PMDB) que foi escolhido para a presidência, Grazielle ainda não anunciou a vitória, mas já conquistou a maioria.

Desconversando sobre um suposto desgate, Grazielle afirmou que “não houve disputa, os vereadores levaram propostas sem briga e sem atrito, de forma coletiva, buscando consenso para trazer harmonia à Casa”. O concorrente ao cargo, vereador Paulo Siufi, também declarou que buscava consenso, mas “sem briga, em paz, não quero desgaste, sou amigo da Grazielle e isso é mais importante”, disse o vereador dias atrás.

Após ser confirmada por uma liderança da Casa que preferiu não se identificar, Grazielle explicou: “Está quase fechado o consenso”, disse a vereadora que preferiu a cautela, assim como o vereador Marquinhos Trad (PMDB), um dos líderes entre os vereadores, que afirmou: “o nome da Grazielle caminha para o consenso, a passos muito sólidos, ela é preparada e meu voto é da Grazielle”, disse o vereador que explicou o que falta para a oficialização: “só assinar o papel”.

Vice-presidência

Falta ainda a decisão de quem ficará com a 2ª secretaria e quem, entre os vereadores do PT, vai assumir a vice-presidência. Apesar da bancada do partido possuir apenas três vereadores, Cabo Almi, Alex do PT e Thais Helena, ainda não foi possível chegar ao consenso entre eles. Os nomes foram levados à Executiva do partido, que pediu que a decisão fosse tomada entre os três, que se reuniram ontem e vão se reunir novamente hoje.

 

 

Mídia Max

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço