A falta de infra-estrutura nos bairros mais afastados da região central em Campo Grande vem sendo alvo de preocupação da 1ª Secretária da Câmara Municipal de Campo Grande, vereadora Grazielle Machado. Nos primeiros quatro meses de 2007, duas regiões já foram contempladas com a assinatura de ordem de serviço para implantação da pavimentação asfáltica: Grande Tiradentes e Jardim Talismã, resultado de ações efetivas através de emendas ao orçamento e agenda de reuniões com o prefeito da capital.
Desta vez, através de indicação, Grazielle Machado solicita do Executivo Municipal, que estude a possibilidade de incluir no Orçamento Municipal, exercício-2008 a implantação da pavimentação asfáltica no bairro Jardim Arco Íris, localizado na região urbana do Prosa, saída para Cuiabá. A medida deverá beneficiar mais de 800 moradores, distribuídos em 132 residências.
No mês passado, Grazielle recebeu de uma comissão de moradores, um abaixo assinado contendo mais de 150 assinaturas. Na prática, os moradores querem do Poder Público uma posição clara em relação às péssimas condições de tráfego nas vias do bairro. Segundo o presidente da Associação de Moradores Onofre Gomes da Silva, a situação está insustentável, porque em toda chuva, a enxurrada desce as ruas do Jardim Tainá provocando um verdadeiro caos aos moradores do Arco Íris, danificando a estrutura das casas. “Já procuramos o prefeito, o secretário de Obras e até agora nada foi feito. Desta vez, resolvemos trazer um abaixo assinado que reflete a total insatisfação dos moradores e pedir a vereadora Grazielle Machado que interceda, cobrando soluções rápidas”, destaca.
A pavimentação asfáltica, além de beneficiar os moradores, vai valorizar a região. "O asfalto virá em boa hora por que nós sofremos muito com a terra quando queremos ir ao hospital ou à farmácia", diz Onofre.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar