Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
ABSURDO

Grávida de seis meses é espancada por 15 adolescentes na Capital

30 Ago 2010 - 05h20Por Campo Grande News

Grávida de seis meses, uma jovem de 20 anos, diz ter sido espancada por um grupo de 15 garotas, na tarde deste domingo (29), às 15h10, enquanto estava em sua casa na rua Genuíno Fornari, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Uma jovem de 28 anos, amiga da gestante, tentou protegê-la do ataque e também acabou sendo agredida.

Uma viatura do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi acionada pelo Ciops (Centro Integrado de Operações Policiais) a se dirigir até o local para atender uma solicitação de esfaqueamento de uma mulher grávida, de acordo com informações registradas em boletim de ocorrência.

No endereço da gestante, os policiais militares se depararam com uma viatura do Corpo de Bombeiros e receberam a informação de que a jovem de 20 anos tinha sido agredida por um grupo de meninas, mas se recusou a ser transportada para uma unidade médica.

A polícia entrou em contato com a gestante, que confirmou as agressões e disse que sua amiga de 28 anos interveio na briga e entrou em luta corporal com as adolescentes. Esta relatou aos policiais militares que fez isso única e exclusivamente para retirar a jovem grávida do tumulto.

Segundo informações da amiga da gestante, mais de 15 meninas participaram da agressão. O motivo do espancamento, de acordo com o que ela disse à polícia, é que a jovem de 20 anos é vizinha de uma das agressoras e constantemente sofre provocações.

Neste domingo, o grupo de garotas invadiu a casa da gestante e começou a agredi-la gratuitamente, conforme informado pelas vítimas aos policiais, que decidiram localizar as adolescentes. Encontradas, elas confirmaram que agrediram a mulher grávida e entraram em luta corporal com a amiga dela.

Uma adolescente de 16 anos explicou que a amiga da gestante estava com uma faca de serra, que atingiu sua amiga no rosto. Esta foi socorrida até uma unidade médica.

No entanto, a jovem de 28 anos desmentiu a informação da adolescente, dizendo que quem estava com faca seria uma das integrantes do grupo. Ela chegou a mostrar à polícia um ferimento no braço decorrente de um golpe.

Após minuciosas buscas pelo local, os policiais militares não localizaram nenhuma faca. Eles encaminharam as jovens e as adolescentes ao Ciops. No boletim de ocorrência consta a informação de que a gestante tinha lesões na cabeça, costas, boca e barriga.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho