Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 17 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
ABSURDO

Grávida de seis meses é espancada por 15 adolescentes na Capital

30 Ago 2010 - 05h20Por Campo Grande News

Grávida de seis meses, uma jovem de 20 anos, diz ter sido espancada por um grupo de 15 garotas, na tarde deste domingo (29), às 15h10, enquanto estava em sua casa na rua Genuíno Fornari, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Uma jovem de 28 anos, amiga da gestante, tentou protegê-la do ataque e também acabou sendo agredida.

Uma viatura do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi acionada pelo Ciops (Centro Integrado de Operações Policiais) a se dirigir até o local para atender uma solicitação de esfaqueamento de uma mulher grávida, de acordo com informações registradas em boletim de ocorrência.

No endereço da gestante, os policiais militares se depararam com uma viatura do Corpo de Bombeiros e receberam a informação de que a jovem de 20 anos tinha sido agredida por um grupo de meninas, mas se recusou a ser transportada para uma unidade médica.

A polícia entrou em contato com a gestante, que confirmou as agressões e disse que sua amiga de 28 anos interveio na briga e entrou em luta corporal com as adolescentes. Esta relatou aos policiais militares que fez isso única e exclusivamente para retirar a jovem grávida do tumulto.

Segundo informações da amiga da gestante, mais de 15 meninas participaram da agressão. O motivo do espancamento, de acordo com o que ela disse à polícia, é que a jovem de 20 anos é vizinha de uma das agressoras e constantemente sofre provocações.

Neste domingo, o grupo de garotas invadiu a casa da gestante e começou a agredi-la gratuitamente, conforme informado pelas vítimas aos policiais, que decidiram localizar as adolescentes. Encontradas, elas confirmaram que agrediram a mulher grávida e entraram em luta corporal com a amiga dela.

Uma adolescente de 16 anos explicou que a amiga da gestante estava com uma faca de serra, que atingiu sua amiga no rosto. Esta foi socorrida até uma unidade médica.

No entanto, a jovem de 28 anos desmentiu a informação da adolescente, dizendo que quem estava com faca seria uma das integrantes do grupo. Ela chegou a mostrar à polícia um ferimento no braço decorrente de um golpe.

Após minuciosas buscas pelo local, os policiais militares não localizaram nenhuma faca. Eles encaminharam as jovens e as adolescentes ao Ciops. No boletim de ocorrência consta a informação de que a gestante tinha lesões na cabeça, costas, boca e barriga.

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO MS
Governador participa da posse de Alexandre e reafirma importância do Estado Democrático de Direito
HOMOFOBIA
Gilberto Barros é condenado a dois anos de prisão por homofobia
VANDALISMO
Brasileiro com oito esposas tem casa pichada: 'Família do demônio'
FEIRA DO ARTESANATO
Divulgada a lista provisória dos selecionados para participação na Feira do Artesanato em Fortaleza
MORADIA
Projeto cria programa para auxiliar professores na compra de casa própria
CARTÃO DE CRÉDITO
Um em cada três brasileiros foi vítima de fraude com cartão de crédito
ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista