Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de junho de 2021
Busca
Brasil

GP de Velocross acontece na próxima semana em Aral Moreira

12 Nov 2009 - 10h15Por Fátima News, com Assessoria

No próximo domingo (22), os motores vão roncar e a poeira vai levantar na cidade de Aral Moreira no 3º GP Cidade de Aral Moreira de Velocross.

 

A nova pista tem uma extensão de mil metros, com um traçado de alta velocidade, que exige habilidade e perícia dos pilotos. A cidade de Aral Moreira que já é tradicional no velocross promete repetir as edições anteriores e atrair um bom público para as provas. Segundo a organização do evento são esperados mais de cem pilotos do estado de Mato Grosso do Sul, até do país vizinho, Paraguai, que estarão disputando nove modalidades: Piriguete,Tabajara, Mirim, Iniciante, 125CC, 180CC, Nacional, Sênior e Força Livre. Esse ano serão distribuídos premiação em troféus e dinheiro aos vencedores do 1 ao 5º lugar.

 

Treinos

 

No sábado, dia 21, os treinos serão realizados a partir das 15h30, e no domingo, dia 22 de novembro, acontece à confirmação das inscrições e as vistorias, a partir das 8h em seguida os treinos livres. A largada da primeira bateria está prevista acontecer às 13 horas da tarde. A corrida será realizada na pista situada na chácara Santo Antonio, ao lado da antiga Agrícola Sperafico.

 

Novidade

 

Devido ao grande sucesso dos anos anteriores e a grande procura esse ano a organização incluiu mais uma categoria, as chamadas “Piriguete”, moto do Paraguai, utilizada na via urbana, que tem a potência de 125cc.

 

O 3º GP Cidade de Aral Moreira de Velocross é uma realização do Moto Clube Águia da Fronteira e organizado pelo site Aralmoreiranews e o Enduro MS. Para maiores informações entrar em contato com o Vermelhinho pelo fone 067.96283433.

 

Velocross

 

O velocross “antigo speed way”, surgiu como uma alternativa para as pessoas que gostavam de acelerar suas motos e não podiam arcar com os altos custos do Motocross. Rapidamente, se tornou uma das modalidades com maior número de adeptos no Brasil.Segundo a CBM é uma competição de estrada, em pistas sem saltos onde os pilotos podem utilizar qualquer tipo de moto.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai