Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Governo vai licitar registro de preços de gás liquefeito

17 Out 2006 - 12h36
O governo do Estado licita dia 24 de outubro, às 08h, por meio da Central e Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), da Secretaria de Gestão Pública (Seges), o registro de preços para compra de gás liquefeito de petróleo (GLP), com o objetivo de atender aos órgãos da administração direta e indireta localizados em 17 municípios do Estado.

Será licitado o fornecimento de GLP acondicionado em botijões de 45 quilos (P-45), de 13 quilos (P-13) e a granel, para abastecimento “express”, para os municípios de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Aquidauana, Paranaíba, Cassilândia, Amambaí, Jateí, Bataguassu, São Gabriel do Oeste, Dois Irmãos do Buriti, Rio Brilhante, Ribas do Rio Pardo, Naviraí, Maracaju e Ponta Porã.

A licitação será na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço e as quantidades correspondem a estimativas de consumo anual. As compras se darão de acordo com as necessidades de cada órgão.

O sistema de registro de preços contribui para a padronização e controle das aquisições governamentais de bens e serviços, já que mantém fixos os preços licitados durante o período de vigência do contrato, de 12 meses.


Serviço

Os interessados podem obter mais informações através do site www.centraldecompras.ms.gov.br ou na própria Central de Compras, na Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone (67) 3318-1395.
 
 
APn

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS