Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 24 de julho de 2021
Busca
Brasil

Governador Distrito 4470 do Rotary Clube visita Fátima do Sul

27 Ago 2010 - 13h29Por Adélio Ferreira / Fátima News

O Rotary Club de Fátima do Sul, através de seu presidente, o advogado Dr. Osvaldo Vieira de Farias, recebeu em visita oficial o Governador do distrito 4470 do Rotary Club Internacional José Adalberto Rodrigues Gonçalves e sua esposa a embaixatriz Jacira Pinheiro Rodrigues Gonçalves na quinta-feira (26).

 

O Governador chegou à cidade por volta das 9:30 horas, quando foi recepcionado na entrada da cidade pela diretoria e sócios do clube fatimasulense. Em seguida concedeu entrevista à Radio Globo de Fátima do Sul dentro do programa Manhã da Globo do radialista Daniel.

 

Logo após se dirigiu ao Fórum, onde foi recepcionado pela diretora Juíza Ana Carolina Farah Borges da Silva. Às 12:00 horas José Adalberto e Jacira almoçaram em companhia dos companheiros rotarianos de Fátima. À tarde visitou a APAE, conhecendo o trabalho daquela entidade.

 

A noite, em um Jantar festivo na sede social do Rotary Clube de Fátima o nobre casal foi homenageado, onde a Secretária municipal de educação, cultura, esporte e turismo Maria Odete Amaral entregou ao governador cópia de Decreto municipal através do qual a prefeita Ilda Salgado Machado declarou o governador e sua esposa “hospedes oficiais do município”. Na Oportunidade foram empossados como membros do clube o casal Hélio e Adriana.

 

José Adalberto governador agradeceu a acolhida, elogiou a organização e os  trabalhos  do Rotary em Fátima do Sul, e lembrou as ações de Rotary Clube Internacional ao longo de sua história, entre elas: A erradicação da poliomielite (paralisia infantil) em todo mundo, a erradicação da tuberculose no Brasil há mais de 20 anos, o Programa ‘Lighthouse’ de alfabetização de crianças e idosos em diversos paises do mundo.

 

Osvaldo Vieira de Farias  agradeceu a visita do governador e embaixatriz. “Rotary Clube de Fátima do Sul se sente honrado com sua presença”, disse Osvaldo, lembrando em seguida, que “desde 1968 este clube tem prestado serviço à comunidade de Fátima do Sul, deixando sua marca no apoio a importantes ações, entre elas; A construção das primeiras pontes sobre o Rio Dourados, implantação de asfalto na cidade, construção da Igreja Matriz, construção da Quadra de Esportes, Programa Rotary em Educação, Campanha anual de controle da hipertensão.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos
REVOLTA
Mulher tem parte do rosto destruído por ataque de pitbull sem coleira; assista
FLAGRA
Vigilante descobre traição e mata amante da esposa com 3 tiros
SOB INVESTIGAÇÃO
"Te achei!", gritou suspeito antes de matar jovem de 16 anos com 10 tiros
CRIME PASSIONAL
Homem mata a ex-mulher e atira contra a própria cabeça