Menu
SADER_FULL
sexta, 25 de setembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Governador Distrito 4470 do Rotary Clube visita Fátima do Sul

27 Ago 2010 - 13h29Por Adélio Ferreira / Fátima News

O Rotary Club de Fátima do Sul, através de seu presidente, o advogado Dr. Osvaldo Vieira de Farias, recebeu em visita oficial o Governador do distrito 4470 do Rotary Club Internacional José Adalberto Rodrigues Gonçalves e sua esposa a embaixatriz Jacira Pinheiro Rodrigues Gonçalves na quinta-feira (26).

 

O Governador chegou à cidade por volta das 9:30 horas, quando foi recepcionado na entrada da cidade pela diretoria e sócios do clube fatimasulense. Em seguida concedeu entrevista à Radio Globo de Fátima do Sul dentro do programa Manhã da Globo do radialista Daniel.

 

Logo após se dirigiu ao Fórum, onde foi recepcionado pela diretora Juíza Ana Carolina Farah Borges da Silva. Às 12:00 horas José Adalberto e Jacira almoçaram em companhia dos companheiros rotarianos de Fátima. À tarde visitou a APAE, conhecendo o trabalho daquela entidade.

 

A noite, em um Jantar festivo na sede social do Rotary Clube de Fátima o nobre casal foi homenageado, onde a Secretária municipal de educação, cultura, esporte e turismo Maria Odete Amaral entregou ao governador cópia de Decreto municipal através do qual a prefeita Ilda Salgado Machado declarou o governador e sua esposa “hospedes oficiais do município”. Na Oportunidade foram empossados como membros do clube o casal Hélio e Adriana.

 

José Adalberto governador agradeceu a acolhida, elogiou a organização e os  trabalhos  do Rotary em Fátima do Sul, e lembrou as ações de Rotary Clube Internacional ao longo de sua história, entre elas: A erradicação da poliomielite (paralisia infantil) em todo mundo, a erradicação da tuberculose no Brasil há mais de 20 anos, o Programa ‘Lighthouse’ de alfabetização de crianças e idosos em diversos paises do mundo.

 

Osvaldo Vieira de Farias  agradeceu a visita do governador e embaixatriz. “Rotary Clube de Fátima do Sul se sente honrado com sua presença”, disse Osvaldo, lembrando em seguida, que “desde 1968 este clube tem prestado serviço à comunidade de Fátima do Sul, deixando sua marca no apoio a importantes ações, entre elas; A construção das primeiras pontes sobre o Rio Dourados, implantação de asfalto na cidade, construção da Igreja Matriz, construção da Quadra de Esportes, Programa Rotary em Educação, Campanha anual de controle da hipertensão.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas
HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso