Um fato inusitado marcou a partida entre Cruzeiro e Guarani. O goleiro Artur trombou com um jogador da equipe de Campinas no segundo tempo e, ao final do jogo, revelou ter esquecido o placar e alguns lances do confronto.
O goleiro nem mesmo sabia se havia tomado gols e foi informado por um repórter. "Realmente não sei o que aconteceu. Eu não me lembro. O importante é que vencemos e eu saí sem tomar gols, conforme fui informado"
Edu Dracena
O zagueiro Edu Dracena é hoje um dos jogadores do Cruzeiro com mais responsabilidade. Remanescente do vitorioso grupo de 2003, o atleta é o capitão do time do técnico Emerson Leão, função que era exercida por Alex.
Na opinião do jogador, a vitória obtida sobre o Guarani, na noite da última quarta-feira, serviu para que os atletas do clube celeste pudessem mostrar à torcida que realmente têm condições de vestir a camisa do Cruzeiro.
"Dentro da gente sabíamos que conseguiríamos a vitória, sabíamos que poderíamos dar mais. E mais importante ainda foi porque conseguimos provar o nosso valor e que temos condições de vestir a camisa do Cruzeiro."
Edu Dracena acredita que os três pontos obtidos sobre a equipe de Campinas elevam a moral dos jogadores do Cruzeiro para o clássico contra o Atlético-MG, no próximo sábado. Mas o zagueiro acha que o grupo ainda precisa melhorar.
"A gente estava devendo uma vitória. Melhoramos em relação ao último jogo e podemos fazer ainda mais. Mas estamos todos de parabéns pela luta. A vitória sobre o Guarani, uma rodada antes do clássico, foi muito importante."
Terra Redação
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar