Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Goiás vence na Justiça e tira André Dias do São Paulo

19 Jul 2006 - 15h06

O Goiás venceu a batalha na Justiça e tirou o zagueiro André Dias do time do São Paulo. Depois da liminar concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho de Goiânia (GO), na terça-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já confirmou, através do BID número 354, que o jogador está ligado ao clube goiano e não pode mais defender o time são-paulino.

Enquanto brigava com o Goiás na Justiça, em busca da liberação dele, André Dias acertou a ida para o São Paulo no começo deste ano. Mas, com a liminar concedida na terça-feira, o juiz considerou que o contrato do zagueiro com o clube goiano continua valendo até 31 de dezembro de 2008. Suspenso, André Dias já não ia jogar na noite desta quarta-feira, quando o São Paulo enfrenta o argentino Estudiantes, no Morumbi, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América.

O problema é que ele não pode mais defender nenhum outro clube no Campeonato Brasileiro - estourou o número máximo de partidas num único time para que a mudança dele fosse permitida. "A solução para ele é negociar com o Goiás seu empréstimo para o time do Morumbi até o final do ano ou mesmo sua ida para o exterior", afirmou o advogado do Goiás, João Bosco. "O São Paulo ainda pode recorrer desta decisão, mas dificilmente ganhará a causa."

 

 

Agência Estado

Leia Também

BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)
FOTO: REDES SOCIAIS DESCARGA FATAL
Jovem morre ao desligar geladeira da tomada após queda de raio