Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Goiás vence e Corinthians termina rodada na zona do descenso

9 Out 2006 - 07h36
Fazendo uma boa campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Goiás bateu o Corinthians por 3 a 1. O resultado complicou ainda mais a equipe paulista, que termina a rodada na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 32 pontos.

Com a vitória, o Goiás saltou para a nona posição, com 39 pontos, e ainda pode sonhar com uma vaga para a Copa Libertadores do ano que vem.

O Corinthians começou melhor na partida. Aos 8min, Roger alçou a bola na área e Marquinhos cabeceou para fora. O time paulista seguia pressionando. Aos 12min, Amoroso passou para Rosinei, que chutou longe do gol do Goiás.

A primeira chance da equipe da casa só acoenteceu aos 15min. Romerito arriscou de longe e Marcelo fez a defesa.

Três minutos depois, quando o jogo já estava equilibrada, a equipe esmeraldina abriu o placar. Welliton recebeupasse em profundidade e foi derrubado pelo goleiro do Corinthians. Pênalti para o Goiás. Souza cobrou no canto esquerdo de Marcelo e abriu o placar.

O gol animou o Goiás que perdeu grande chance aos 22min. Bola cruzada na área e Welliton cabeceou no canto direito. Marcelo fez difícil defesa.

Quando o Goiás estava melhor na partida, o Corinthians empatou aos 27min. César cruzou da esquerda, Roger tentou marcar duas vezes e Harlei conseguiu espalmar as duas. No segundo rebote Amoroso subiu mais que o zagueiro e empatou a partida.

O Goiás não sentiu o gol e quase foi novamente a frente no placar aos 32min. Cruzamento da esquerda e Souza finalizou de primeira. A bola passou à direita do gol de Marcelo.

Logo no começo do segundo tempo, o Corinthians ficou com um homem a menos. Betão derrubou Vitor no meio campo e recebeu o segundo amarelo. O zagueiro do Corinthians foi expulso da partida.

A vantagem numérica animou o Goias. Aos 4min, Welliton recebeu na entrada da área e bateu rasteiro. Marcelo defendeu com os pés. Três minutos depois, Romerito cruzou da linha de fundo e Welliton, livre, bateu de primeira. Marcelo fez a defesa em dois tempos.

O time esmeraldino seguia no ataque. Aos 17min, Romerito tabelou com Jadílson, que deixou Juliano na cara do gol. O jogador errou o chute e a defesa corintiana afastou.

De tanto pressionar, o Goiás acabou chegando ao segundo gol aos 31min. Welliton recebeu na entrada da área, girou em cima de Marcus Vinícius e bateu rasteiro, no canto esquerdo de Marcelo.

O time esmeraldino acabou com qualquer esperança corintiana aos 42min. Welliton recebeu na direita, invadiu a área e cruzou para Nonato, que sozinho finalizou para marcar o terceiro da equipe goiana.

Na próxima rodada, o Goiás tenta seguir a boa fase contra o Paraná, fora de casa. Já o Corinthians tenta se reabilitar na tabela contra o Flamengo, no Maracanã.

 

 

Terra Redação

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS