Menu
SADER_FULL
sexta, 30 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SITIOCA ALVORADA
Brasil

Gloriadouradense “Ana Carla” fala de sua trajetória e seu novo CD

7 Jun 2010 - 06h02Por Rogério Sanches / Fátima News

A contagiante e audaciosa Ana Carla, de 17 anos, residente em Glória de Dourados, já está nos arranjos finais do seu Segundo CD. Com músicas inéditas e de sua autoria, trazendo ainda algumas regravações de seu rico repertório, promete ser mais uma Sul Matogrossense a lutar por levar o nome do seu Estado pelo Brasil, com um novo jeito de cantar, com muita energia pra não deixar ninguém parado.

 

 

Ao Fátima News, Ana Carla disse estar preparada e com muita confiança em seu novo trabalho “Estou preparando com muita dedicação e garra este novo trabalho. É um momento de felicidade que quero dividir com meu público e não vejo a hora de ouvir a galera cantar comigo”, enfatiza Ana Carla.

 

 

Ana Carla vem dividindo o seu tempo com a preparação do novo CD e a Universidade, onde a jovem está cursando Publicidade, se dedicando muito e apaixonada pela música, vem fazendo papel de gente grande e conseguindo estudar e cantar que é sua paixão desde criança. Com ela vem Juju Herrera, sua irmã, amiga e companheira faz backing e segunda voz.

 

 

“Mato Grosso do Sul, tem mais uma estrela brilhando” foi assim que destacou o grande responsável pelo sucesso da carreira de Ana Carla, ele seu Pai Cezar Herrera que sempre apoiou e se dedicou ao máximo para que todo esse sucesso se estenda ainda mais em todo o Brasil “Ela não chorou quando nasceu, ela já nasceu cantando”, brinca Cezar Herrera.

 

 

Ana Carla que começou a cantar profissionalmente aos 12 anos, toca teclado desde os 6 anos, aprendeu a tocar violão sozinha, já dividiu o mesmo palco que Victor e Léo, Edson, Leonardo, Maria Cecília e Rodolfo, Milionário e José Rico, Daniel, Banda Calipso. Nasceu em 03 de novembro de 1992, no Paraná. Mas se considera uma Sul Matogrossense de coração. Vive em Glória de Dourados desde pequena e sua paixão pela música e dança aconteceu no berço, onde só dormia ouvindo rádio.

 

 

Pra você que queira contratar Ana Carla é só entrar em contato com Cezar Herrera: (67) 9916-6837, seu site oficial é: www.anacarlashow.com e o link para curtir uma de suas contagiantes músicas acessa o: http://palcomp3.com/anacarla

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TENTATIVA DE ESTUPRO
Vídeo mostra empresário assediando jovem na entrevista de emprego
PANE EM AVIÃO
'Sobrevivemos só com a água chuva', diz cantor de MT que ficou 24 dias na mata
PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU
Pandemia avança e MS registra 555 novos casos de Coronavírus em apenas 24h
INCÓGNITA
Governo ainda não definiu como será o 13º de quem teve corte salarial
ANTICORPOS
Bebê nasce com anticorpos contra covid-19
Vítima contou violência sexual para a tia ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Idoso é denunciado por estuprar filha de amigos e a enteada
FENÔMENO DA NATUREZA
Evento raro: Lua Azul poderá ser vista no Dia das Bruxas
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa deposita auxílio emergencial nesta 5ª feira para nascidos em novembro
FOI MAL
Bolsonaro recua e revoga decreto que facilita privatização dos postos do SUS
90% RECUPERADOS
Brasil tem 158,4 mil mortes por covid-19 desde início da pandemia