Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 25 de fevereiro de 2020
SADER_FULL
Busca
Brasil

Gloriadouradense “Ana Carla” fala de sua trajetória e seu novo CD

7 Jun 2010 - 06h02Por Rogério Sanches / Fátima News

A contagiante e audaciosa Ana Carla, de 17 anos, residente em Glória de Dourados, já está nos arranjos finais do seu Segundo CD. Com músicas inéditas e de sua autoria, trazendo ainda algumas regravações de seu rico repertório, promete ser mais uma Sul Matogrossense a lutar por levar o nome do seu Estado pelo Brasil, com um novo jeito de cantar, com muita energia pra não deixar ninguém parado.

 

 

Ao Fátima News, Ana Carla disse estar preparada e com muita confiança em seu novo trabalho “Estou preparando com muita dedicação e garra este novo trabalho. É um momento de felicidade que quero dividir com meu público e não vejo a hora de ouvir a galera cantar comigo”, enfatiza Ana Carla.

 

 

Ana Carla vem dividindo o seu tempo com a preparação do novo CD e a Universidade, onde a jovem está cursando Publicidade, se dedicando muito e apaixonada pela música, vem fazendo papel de gente grande e conseguindo estudar e cantar que é sua paixão desde criança. Com ela vem Juju Herrera, sua irmã, amiga e companheira faz backing e segunda voz.

 

 

“Mato Grosso do Sul, tem mais uma estrela brilhando” foi assim que destacou o grande responsável pelo sucesso da carreira de Ana Carla, ele seu Pai Cezar Herrera que sempre apoiou e se dedicou ao máximo para que todo esse sucesso se estenda ainda mais em todo o Brasil “Ela não chorou quando nasceu, ela já nasceu cantando”, brinca Cezar Herrera.

 

 

Ana Carla que começou a cantar profissionalmente aos 12 anos, toca teclado desde os 6 anos, aprendeu a tocar violão sozinha, já dividiu o mesmo palco que Victor e Léo, Edson, Leonardo, Maria Cecília e Rodolfo, Milionário e José Rico, Daniel, Banda Calipso. Nasceu em 03 de novembro de 1992, no Paraná. Mas se considera uma Sul Matogrossense de coração. Vive em Glória de Dourados desde pequena e sua paixão pela música e dança aconteceu no berço, onde só dormia ouvindo rádio.

 

 

Pra você que queira contratar Ana Carla é só entrar em contato com Cezar Herrera: (67) 9916-6837, seu site oficial é: www.anacarlashow.com e o link para curtir uma de suas contagiantes músicas acessa o: http://palcomp3.com/anacarla

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Mais de 40 concursos oferecem 9.983 vagas e salários de até R$ 33,6 mil
NOVO CASO
Anitta posa com novo affair em camarote da sapucai pouco antes de subir ao palco
100 EXPEDIENTE
Bancos irão fechar na segunda e terça-feira de carnaval
AMOR DE GENRO
Motorista é flagrado levando a sogra no porta-malas
FATALIDADE
Motorista morre após carro sair da pista e ficar submerso em rio
BARBÁRIE
Adolescente de 17 anos é morta a facadas e tem cabeça levada até casa da mãe
CARNAVAL E TURISMO
Carnaval: Veja 6 destinos para descansar e contemplar as belezas de MS
VICENTINA - RAÇA NEGRA TÁ VINDO
Em noite de Feira Livre, prefeito surpreende e anuncia Raça Negra para o aniversário de Vicentina
TURISMO NO MS
Descubra a beleza das praias de água doce para curtir o Carnaval em MS
CARNAVAL 2020
Por WhatsApp, Witzel convida Bolsonaro para assistir a desfiles do carnaval no seu camarote