Menu
SADER_FULL
segunda, 6 de julho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Gloriadouradense “Ana Carla” fala de sua trajetória e seu novo CD

7 Jun 2010 - 06h02Por Rogério Sanches / Fátima News

A contagiante e audaciosa Ana Carla, de 17 anos, residente em Glória de Dourados, já está nos arranjos finais do seu Segundo CD. Com músicas inéditas e de sua autoria, trazendo ainda algumas regravações de seu rico repertório, promete ser mais uma Sul Matogrossense a lutar por levar o nome do seu Estado pelo Brasil, com um novo jeito de cantar, com muita energia pra não deixar ninguém parado.

 

 

Ao Fátima News, Ana Carla disse estar preparada e com muita confiança em seu novo trabalho “Estou preparando com muita dedicação e garra este novo trabalho. É um momento de felicidade que quero dividir com meu público e não vejo a hora de ouvir a galera cantar comigo”, enfatiza Ana Carla.

 

 

Ana Carla vem dividindo o seu tempo com a preparação do novo CD e a Universidade, onde a jovem está cursando Publicidade, se dedicando muito e apaixonada pela música, vem fazendo papel de gente grande e conseguindo estudar e cantar que é sua paixão desde criança. Com ela vem Juju Herrera, sua irmã, amiga e companheira faz backing e segunda voz.

 

 

“Mato Grosso do Sul, tem mais uma estrela brilhando” foi assim que destacou o grande responsável pelo sucesso da carreira de Ana Carla, ele seu Pai Cezar Herrera que sempre apoiou e se dedicou ao máximo para que todo esse sucesso se estenda ainda mais em todo o Brasil “Ela não chorou quando nasceu, ela já nasceu cantando”, brinca Cezar Herrera.

 

 

Ana Carla que começou a cantar profissionalmente aos 12 anos, toca teclado desde os 6 anos, aprendeu a tocar violão sozinha, já dividiu o mesmo palco que Victor e Léo, Edson, Leonardo, Maria Cecília e Rodolfo, Milionário e José Rico, Daniel, Banda Calipso. Nasceu em 03 de novembro de 1992, no Paraná. Mas se considera uma Sul Matogrossense de coração. Vive em Glória de Dourados desde pequena e sua paixão pela música e dança aconteceu no berço, onde só dormia ouvindo rádio.

 

 

Pra você que queira contratar Ana Carla é só entrar em contato com Cezar Herrera: (67) 9916-6837, seu site oficial é: www.anacarlashow.com e o link para curtir uma de suas contagiantes músicas acessa o: http://palcomp3.com/anacarla

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TERMPESTADE
Região sul deve ser atingida por outro fenômeno menos devastador que o Ciclone Bomba
LIVE
Mulher de Fábio Porchat aparece pelada em live com Guilherme Boulos
VITIMA DA COVID 19
Antes de morrer de covid-19, jovem manda áudio: ‘Vão desligar os aparelhos’
BRASIL - 64.265 MORTES
Brasil tem 1.577.004 casos de covid-19 diagnosticados
ELEIÇÃO MUNICIPAL 2020
Campanha eleitoral de 2020 deve ser proibido comícios e aglomerações
MORTES POR COVI-19
Mãe e filha morrem vítimas da Covid-19 em intervalo de três dias
PREVENÇÃO COVID 19
Giovanna Antonelli viraliza ao mostrar truque para evitar contaminação
FEMINICÍDIO
Marido é preso após matar mulher asfixiada e na fuga causa acidente de carro e deixa 08 feridos
BORA PRA BONITO - MS - REABERTO
Hotel Águas de Bonito reabre com segurança e estrutura proporcionada para o aconchego em Bonito (MS)
BRASIL - 62.045 MORTES
Brasil passa de 62 mil mortes pelo novo coronavírus