Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL

Glória, Fátima do Sul e Dourados dividem os troféus da X Copa Valota

11 Fev 2010 - 07h48Por Da Redação

Sucesso, recorde de público, jogos eletrizantes que já esta deixando saudades da X Copa Valota de futsal concluída na noite de ontem (10) em Fátima do Sul, com a decisão final das três categorias em disputa: No final, as cidades de Glória de Dourados, Fátima do Sul e Dourados se sagraram campeãs, dividindo entre si os belíssimos troféus da competição.

 


Veteranos

 

No primeiro jogo, pela decisão da categoria veteranos, a equipe de Glória de Dourados venceu o E.C.Cacimba de Fátima do Sul pelo placar de 2x0, com dois gols de Adailton.
Glória de Dourados do técnico Wellington Rocha jogou e se sagrou campeã, com: Reginaldo, Moacir, Antonio Carlos, Anderson, Luiz Carlos e Adailton. Pelo vice-campeão Esporte Clube Cacimba o técnico Ziquinha colocou em quadra: Reginaldo, Francisco, Márcio, Roberto, Jairo, Cícero, Wanderley ‘Maradona’, Zinha, e Ribamar.

 


Municipal
Na segunda decisão, pela categoria municipal a equipe da Pizzaria Di Nápoli venceu a Polícia Militar pelo placar de 5x3, com gols de Fagner ‘Foguinho’ (3), Cristiano e Edmar. Elielson, Márcio e Reinaldo marcaram para a PM. A Pizzaria Di Nápoli foi escalada pelo técnico Douglas, com: Edmar, Carlos Alberto, Washington, Cléber, Antonio, Cristiano, Jonatan, Adeilton e Fagner ‘Foguinho’. A Polícia Militar, do técnico Lomanto conquistou o título de vice-campeã com: Leandro, William, Reinalkdo, Jéferson, Márcio e Elielson.

 


Regional
Finalmente, pela categoria regional, a Telemonte de Dourados não tomou conhecimento da equipe do Centro Educacional de Fátima do Sul, conquistando uma vitória até certo ponto tranqüila sobre os donos da casa, pelo placar de 5x3. Cleiton Bobadilha (2), Armando (2) e Anderson, marcaram para o Telemonte, enquanto Paulo Augusto, Altair e Luiz Augusto marcaram para a equipe de Fátima.

 

 

O Telemonte do técnico José Teixeira foi campeão jogando com: Marco Aparecido,Anderson Ricardo, Zé Carlos, Cleyton, João Henrique, Eberth, Armando, Cléber Bobadilha, Israel e João Andrade. A equipe do Centro Educacional do técnico Ezequiel foi vice-campeã jogando com: Sandro Pastor, Luiz Augusto, Oder, Altair,Paulo Augusto, Jonatan, Anderson Rodrigues, Rodrigo, Giovanni e Eduardo.

 


A arbitragem dos jogos foi de Fabiano dos Santos, Genésio Bonfim e Alvino da Silva Neto, com Washington dos Santos Lima na mesa de cronômetrogem e anotações.

 


Premiação
Ao final da rodada decisiva, a comissão organizadora da Copa Valota convidou desportistas e autoridades presentes para a entrega dos troféus às equipes campeãs, goleiros menos vazados e artilheiros da competição.

 

 

Além das equipes campeãs e vice-campeãs, foram premiados ainda os goleiros menos vazados: Categoria veteranos - Reginaldo (E.C.Cacimba); categoria municipal – Edmar (Pizzaria Di Nápoli); e categoria regional – Sandro Pastor (Centro Educacional).
Os artilheiros da competição foram: Categoria veteranos – Zinha (E.C.Cacimba); categoria municipal – Adelúcio (Construtora Tôrres & Brito); e categoria regional – Cleyton (Telemonte).

 


Participaram da premiação aos campeões da 10ª Copa Valota: A família do saudoso desportista e empresário Agostinho Valota (Esporte Valota Calçados) criador e promotor das edições anteriores da Copa Valota, representada na oportunidade por Rubens Valota, Gustavo Valota e Emílio Valota; o Secretário municipal de gestão pública Arnaldo Nardon (representando a prefeita Ilda Salgado Machado), o comandante do 16º BPM Cel Isfrido Cabanhas, o Sgt do Corpo de Bombeiros Oldair Balduino (representando o Comandante Rivaí Félix de Araújo), o diretor da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Manoel José Araújo, o vereador Luiz Cordeiro da Silva, a gerente comercial das Rádios Globo e Guaicurus de Fátima do Sul Maria Marlene de Lima Santos, o diretor de arbitragem da 10ª Copa Valota Alvino da Silva Neto,e o árbitro Ivanilton ‘Manito’ Bandeira da Silveira.

 


A 10ª Copa Valota foi uma realização da administração da prefeita Ilda Salgado Machado, através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo.

 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente