Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Glória e Deodápolis recebem doação de materiais esportivos

23 Nov 2006 - 18h00
As prefeituras de 20 municípios de Mato Grosso do Sul vão receber materiais esportivos doados pelo Instituto de Assistência ao Futebol Brasileiro (IAFB), entidade ligada a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no dia 23 de novembro (quinta-feira), às 19h, na Unaes. Os kits, contendo mais de 15 itens, serão distribuídos pela Fundação Cândido Rondon (FCR).

Os municípios contemplados pelo projeto são: Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Aral Moreira, Bandeirantes, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Figueirão, Glória de Dourados, Jateí, Laguna Caarapã, Maracaju, Nioaque, Paranhos, Rochedo, Selvíria, Tacuru, Taquarussu e Terenos.

O kit doado a cada prefeitura contém 144 coletes numerados para treino, 144 calções brancos para treino, 144 meiões, 32 camisas numeradas para futebol, 32 calções e 32 meiões para futebol, 4 camisas, 4 calções e 4 luvas para goleiro, 5 coletes e 5 calções para monitor, 5 bolas de futebol de campo, uma bomba para encher bola, 5 apitos, duas redes para futebol de campo e 10 cones para treinamento.

Cada prefeitura poderá ainda indicar dois profissionais de Educação Física para participar da Capacitação em Iniciação Esportiva: Futebol, oferecida pela FCR em parceria com a Unaes. O treinamento acontece entre os dias 24 e 26 de novembro e será ministrado pelo Prof. Paulo Ricardo Nuñez.

Na ocasião, também será assinado um termo de parceria entre a FCR e as prefeituras municipais de sete municípios que foram beneficiados pelo projeto de cobertura e reforma de quadras esportivas, realizado pela Brasil Telecom e Fundação Cândido Rondon.

Na capital, duas escolas estaduais foram beneficiadas pelo projeto: EE Manoel Bonifácio e EE Prof. Emigdyo Campo Vidal. No interior, serão cobertas e reformadas as quadras das escolas EE Eneil Vargas (Coronel Sapucaia), EE Maria da Glória Muzzi Ferreira (Dourados), EE Antônio João Ribeiro (Itaporã) e EE Leontino Alves de Oliveira (Rio Negro).

Serão atendidas ainda pelo projeto a Escola Municipal Lucimara Sanábria Pinheiro, em Antônio João, e o Ginásio Municipal de Esportes de Terenos.

Serviço - A entrega dos kits de material esportivo e a assinatura do termo de parceria do projeto de cobertura e reformas de quadras esportivas acontece no dia 23 de novembro (quinta-feira), às 19h, no auditório do Centro Universitário de Campo Grande - Unaes (Av. Fernando Correa da Costa, 1.800).
 
 
MS Notícias

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)