Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Glória e Deodápolis recebem doação de materiais esportivos

23 Nov 2006 - 18h00
As prefeituras de 20 municípios de Mato Grosso do Sul vão receber materiais esportivos doados pelo Instituto de Assistência ao Futebol Brasileiro (IAFB), entidade ligada a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no dia 23 de novembro (quinta-feira), às 19h, na Unaes. Os kits, contendo mais de 15 itens, serão distribuídos pela Fundação Cândido Rondon (FCR).

Os municípios contemplados pelo projeto são: Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Aral Moreira, Bandeirantes, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Figueirão, Glória de Dourados, Jateí, Laguna Caarapã, Maracaju, Nioaque, Paranhos, Rochedo, Selvíria, Tacuru, Taquarussu e Terenos.

O kit doado a cada prefeitura contém 144 coletes numerados para treino, 144 calções brancos para treino, 144 meiões, 32 camisas numeradas para futebol, 32 calções e 32 meiões para futebol, 4 camisas, 4 calções e 4 luvas para goleiro, 5 coletes e 5 calções para monitor, 5 bolas de futebol de campo, uma bomba para encher bola, 5 apitos, duas redes para futebol de campo e 10 cones para treinamento.

Cada prefeitura poderá ainda indicar dois profissionais de Educação Física para participar da Capacitação em Iniciação Esportiva: Futebol, oferecida pela FCR em parceria com a Unaes. O treinamento acontece entre os dias 24 e 26 de novembro e será ministrado pelo Prof. Paulo Ricardo Nuñez.

Na ocasião, também será assinado um termo de parceria entre a FCR e as prefeituras municipais de sete municípios que foram beneficiados pelo projeto de cobertura e reforma de quadras esportivas, realizado pela Brasil Telecom e Fundação Cândido Rondon.

Na capital, duas escolas estaduais foram beneficiadas pelo projeto: EE Manoel Bonifácio e EE Prof. Emigdyo Campo Vidal. No interior, serão cobertas e reformadas as quadras das escolas EE Eneil Vargas (Coronel Sapucaia), EE Maria da Glória Muzzi Ferreira (Dourados), EE Antônio João Ribeiro (Itaporã) e EE Leontino Alves de Oliveira (Rio Negro).

Serão atendidas ainda pelo projeto a Escola Municipal Lucimara Sanábria Pinheiro, em Antônio João, e o Ginásio Municipal de Esportes de Terenos.

Serviço - A entrega dos kits de material esportivo e a assinatura do termo de parceria do projeto de cobertura e reformas de quadras esportivas acontece no dia 23 de novembro (quinta-feira), às 19h, no auditório do Centro Universitário de Campo Grande - Unaes (Av. Fernando Correa da Costa, 1.800).
 
 
MS Notícias

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis