Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 23 de janeiro de 2021
Busca
GLÓRIA DE DOURADOS

Glória de Dourados terá fábrica de artefatos de couro

A prefeitura procedeu à doação de um terreno para a fábrica de artefatos de couro

4 Abr 2011 - 05h50Por Demerval Nogueira / Fatima News

A prefeitura de Glória de Dourados, representada pelo prefeito Arceno Athas Júnior (PSB), e com a aprovação da Câmara Municipal, procedeu à doação de um terreno na Rua Minas Gerais, com 360 m2, localizada na Vila Industrial, onde o beneficiado implantará uma fábrica de artefatos de couro.

Conforme consta na doação do terreno, o empresário terá 12 meses para construir a edificação e colocá-la em funcionamento, assegurando no mínimo, dois funcionários no cotidiano do trabalho. Caso o outorgado donatário não atenda as especificações da lei, o imóvel será revertido ao patrimônio público municipal. A documentação oficial foi entregue ao empresário Ricardo Cateli, pelo prefeito Arceno Athas, o vice-prefeito Geraldo Denadai e o secretário municipal da Seds, Magner de Paulo Maninho Ribeiro, em ato solene ocorrido no gabinete do prefeito.

O prefeito Arceno Athas Júnior salienta, “é mais uma oportunidade que estamos oferecendo há mais um investidor em nosso município, pois ele acredita no desenvolvimento de Glória de Dourados e vai procurar investir seriamente aqui, somando conosco neste trabalho desenvolvimentista gloriadouradense, ofertando novas vagas de trabalhos”, disse Athas. O prefeito também solicitou do empresário, viabilizar a construção de cintas e outras modalidades de couro, para uso feminino e masculino. Também reivindicou do empresário a possibilidade de fornecer conhecimentos e qualificação para alunos da Guarda Mirim e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti).

O proprietário da empresa Star Selas, Ricardo Dias Cateli, pretende construir especificamente, e colocar no mercado de negócios, selas americanas, cabeçada, rédeas, peiteiras, barrigueiras, mantas, alforjes entre outros produtos de fabricação de couro, para serem utilizadas em animais. Cateli argumenta, “nós estamos desenvolvendo uma sela, com armação da sela americana, sem pito, especificamente para a utilização na modalidade de provas de laço comprido”.

A Star Selas já atende provisoriamente em Glória de Dourados, na Rua Paraná, 529, Vila Industrial, com telefones, (67) 9658-6465, ou (67) 8147-2948, falar com o Katela. A Star Selas estará montando stand na 23ª Exposição Agropecuária e Industrial de Glória de Dourados, no período de 29 de abril a 2 de maio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro