Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Glória de Dourados tem Árvore de Natal Ecológica

21 Dez 2006 - 11h18
A Prefeitura Municipal de Gloria de Dourados, através das Secretarias Municipais  de Meio Ambiente,  Desenvolvimento Econômico e de Obras Viação e Serviços Urbanos, Departamento de Água e Esgoto (DMAE), das escolas estaduais e municipais de Gloria de Dourados e voluntários.  inserido no projeto Luzes de Gloria,  que traz eventos culturais com uma programação intensa,  foi elaborado o projeto de construção de uma arvore de natal no lago do córrego Dois de Junho, com o tamanho de cinco metros de diâmetro por seis metros de altura. O projeto de construção da árvore “gigante”, visa beneficiar a população com ações de conscientização sobre a preservação do meio ambiente, para a sua construção foram utilizados materiais reciclados coletados no município como por exemplo, sacos de náilon e garrafas plásticas recicláveis de refrigerante tipo pet.

  Para o secretario municipal de meio ambiente, Valmir Dias dos Santos: “O intuito de reciclar esses materiais faz parte do trabalho de conscientização realizado por esta secretaria, em conjunto com alunos e comunidade, minimizando assim a poluição com esses materiais que levam anos e anos para se decompor.”  

 A árvore de natal gigante construída no lago, tem atraído a atenção de grande parte da população e visitantes, devido sua proporção, estética principalmente no horário noturno e pelo material usado na sua construção.

 O projeto Luzes de Glória vem apresentando todas as noites eventos  culturais no palco montado na praça Castelo Branco, e hoje dia 21/12 a partir das 20:00 horas, segue  a programação, com show  da    dupla feminina Débora e Letícia, continuando a noite cultural  com a dupla  João  Paulo e Zé Aires, e fechando a programação da noite,   show com a dupla Alceu da Viola e Miguel de   Moura  acompanhados de muito forró pé de serra. Para sexta feira dia 22/12 a partir das 20:00 horas, apresentação da fanfarra Dois de Maio, e na seqüência  show  com a dupla Elvis e Júnior, e logo após  show com Ari Cristiano e sua Banda. No sábado dia 23/12 as 20;00 horas será realizado o sorteio dos Prêmios da Campanha de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Glória de Dourados em parceria com a prefeitura municipal. Na seqüência será a entregue os  prêmios para a melhor decoração de natal nas modalidades comércio e residência, premio esse de R$ 1.000,00 para cada modalidade. E no dia 31   a programação segue com o Show da Virada, Palco iluminação e a meia noite grandiosa show Pirotécnico, seguido do show com a Banda Contramão,  animando até amanhecer o dia.
 
 
 
Glória News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente