Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Glória de Dourados é campeão do regional de futsal de Jateí

8 Mai 2007 - 14h30
Através do Departamento de Esportes municipal de Jateí, realizou no último 5 de maio (sábado) a final do 1º Campeonato Regional de Futsal.
A final aconteceu no ginásio de esportes municipal, a partir das 19 horas onde o time Auto Posto Biela e Prefeitura de Glória de Dourados consagrou–se  o vencedor ao enfrentar o Centro Educacional de Fátima do Sul, já o terceiro lugar ficou com Os Pioneiros após ganhar de 5  a 2 contra o time da casa, Drogaria Ramos.
O 1º Campeonato Regional de Futsal de Jateí contou com a participação de 12 equipes, com atletas da sede de Jateí, Nova Esperança, Fátima do Sul, Vicentina e Glória de Dourados. Foram realizados vinte jogos com 126 gols. O campeonato se realizou por meio da Prefeitura de Jateí com apoio integral do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) frente a organização da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer na gerencia de João Paulo Lacerda da Silva , por meio do Departamento de Esportes na responsabilidade de Alex Fabiano  Pereira e Silva, juntamente com os professores de Educação Física Adriano Feliciano, Meire Jacobsen e Adrielli dos Santos, demais auxiliares como José Guilherme e Maria Aparecida.
No decorrer das rodada, os alunos da escolinha de futsal realizaram diversas apresentações ao público presente, que concorreram a vários brindes, inclusive uma bicicleta.
Os vencedores dos três primeiros lugares receberam premiações em troféus e em dinheiro, entregues pelo Secretario João Paulo, demais secretários municipais, vice-prefeito João Dias e o presidente da Câmara Carlos Alberto Jorge Leite. Assim contemplando com troféus o artilheiro do time Os Pioneiros, Tiago Jesus Pereira com 10 gols, e o goleiro menos vazado Edvan Rocha, levando ao longo das competições apenas 6 gols.
De acordo com Alex Fabiano, o Departamento de Esportes está trabalhando com a possibilidade de realizar junto a Secretaria de Esportes Municipal o Campeonato de Voleibol Feminino. Na oportunidade Fabiano agradeceu todos aqueles que participaram direto ou indiretamente  para este campeonato ser um sucesso: em especial o prefeito Eraldo Leite, secretário João Paulo Lacerda,  a equipe de Departamento de Esportes e a população que teve participação massiva  em todos as competições.
Conforme João Paulo a realização dos campeonatos atende a determinação do prefeito, que tem como intenção de incentivar a prática do esporte no município.
 
 
 
Fátima News / Valéria Batista

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS