Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Glória de Dourados: Conviver celebra Dia Internacional da Mulher

11 Mar 2010 - 16h05Por Demerval Nogueira / Fátima News

A secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania (Sasc) realizou uma maravilhosa festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI), com a participação de todas as mulheres integrantes do projeto e também alguns homens que fazem parte do programa da Melhor Idade.

Durante a solenidade o Coral do Conviver fez várias apresentações musicais e ainda cantaram o ‘parabéns pra você’ em homenagem a todos os participantes femininos. Presente na solenidade festiva, a coordenadora do projeto, professora Rosalice Voltatone de Oliveira fez a abertura solene e afirmou, “nós estamos comemorando, hoje, a data do nosso dia, que se transcorreu dia 8 de março, entretanto, essa demora na comemoração não tira o brilho da nossa festividade”, disse Voltatone acrescentando ainda, “nós agradecemos a presença de todas e parabenizo todas as integrantes do projeto por esta data tão significativa para nós mulheres”.

A pedagoga, psicóloga e primeira-dama Mariângela Vieira Barbosa Athas agradeceu a presença de todas e disse, “mais que merecida esta congratulação, portanto eu agradeço a participação de todas as mulheres que integram este projeto maravilhoso e parabenizo a todas por esta data tão significativa para nós mulheres”, constatou a primeira-dama do município, argumentando também que, “o prefeito, Dr. Arceno Athas Júnior não se faz presente devido estar em Brasília-DF, tratando de diversos assuntos de grande interesse ao nosso município, mas antes de viajar deixou um recado para que fosse repassado a todas, ou seja, um forte abraço e as felicitações pela passagem deste dia tão, maravilhoso, consagrado e importante para todas as mulheres do mundo, em especial a todas as mulheres de Glória de Dourados, principalmente as integrantes do Conviver”.

Encerrando, a primeira-dama fez uma oração dedicada a todos os presentes clamando a Deus, que abençoe e ilumine a todos, dando-lhes saúde, paz e muitas felicidades.

A secretária da Sasc, assistente social Mary Solange Bega parabenizou todas as mulheres integrantes do projeto e fez breve comentário a respeito da criação do Dia Internacional da Mulher afirmando, “o Dia Internacional da Mulher foi reconhecido pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1975. Portanto, o nosso dia é referenciado mundialmente, aliás, com muita justiça e, hoje, nós estamos comemorando o nosso dia e esperamos que todas sejam felizes, não somente durante esta comemoração, mas em todos os dias. Acreditamos que nós merecemos, então vamos fazer a nossa festa”, disse Solange. Durante a solenidade foram sorteados vários prêmios e também distribuídos brindes a todas as mulheres e também para os homens.

Encerrando as solenidades alusivas ao Dia Internacional da Mulher foram servidos lanches e bolos, regados a refrigerante.


Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante
PLANTÃO TRAGÉDIA
Bebê morre ao ser esquecido dentro do carro no calor de 30°C

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos