Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 20 de junho de 2021
Busca
Brasil

Glória de Dourados: Conviver celebra Dia Internacional da Mulher

11 Mar 2010 - 16h05Por Demerval Nogueira / Fátima News

A secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania (Sasc) realizou uma maravilhosa festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI), com a participação de todas as mulheres integrantes do projeto e também alguns homens que fazem parte do programa da Melhor Idade.

Durante a solenidade o Coral do Conviver fez várias apresentações musicais e ainda cantaram o ‘parabéns pra você’ em homenagem a todos os participantes femininos. Presente na solenidade festiva, a coordenadora do projeto, professora Rosalice Voltatone de Oliveira fez a abertura solene e afirmou, “nós estamos comemorando, hoje, a data do nosso dia, que se transcorreu dia 8 de março, entretanto, essa demora na comemoração não tira o brilho da nossa festividade”, disse Voltatone acrescentando ainda, “nós agradecemos a presença de todas e parabenizo todas as integrantes do projeto por esta data tão significativa para nós mulheres”.

A pedagoga, psicóloga e primeira-dama Mariângela Vieira Barbosa Athas agradeceu a presença de todas e disse, “mais que merecida esta congratulação, portanto eu agradeço a participação de todas as mulheres que integram este projeto maravilhoso e parabenizo a todas por esta data tão significativa para nós mulheres”, constatou a primeira-dama do município, argumentando também que, “o prefeito, Dr. Arceno Athas Júnior não se faz presente devido estar em Brasília-DF, tratando de diversos assuntos de grande interesse ao nosso município, mas antes de viajar deixou um recado para que fosse repassado a todas, ou seja, um forte abraço e as felicitações pela passagem deste dia tão, maravilhoso, consagrado e importante para todas as mulheres do mundo, em especial a todas as mulheres de Glória de Dourados, principalmente as integrantes do Conviver”.

Encerrando, a primeira-dama fez uma oração dedicada a todos os presentes clamando a Deus, que abençoe e ilumine a todos, dando-lhes saúde, paz e muitas felicidades.

A secretária da Sasc, assistente social Mary Solange Bega parabenizou todas as mulheres integrantes do projeto e fez breve comentário a respeito da criação do Dia Internacional da Mulher afirmando, “o Dia Internacional da Mulher foi reconhecido pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1975. Portanto, o nosso dia é referenciado mundialmente, aliás, com muita justiça e, hoje, nós estamos comemorando o nosso dia e esperamos que todas sejam felizes, não somente durante esta comemoração, mas em todos os dias. Acreditamos que nós merecemos, então vamos fazer a nossa festa”, disse Solange. Durante a solenidade foram sorteados vários prêmios e também distribuídos brindes a todas as mulheres e também para os homens.

Encerrando as solenidades alusivas ao Dia Internacional da Mulher foram servidos lanches e bolos, regados a refrigerante.


Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade