Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 19 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Glória de Dourados: Conviver celebra Dia Internacional da Mulher

11 Mar 2010 - 16h05Por Demerval Nogueira / Fátima News

A secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania (Sasc) realizou uma maravilhosa festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI), com a participação de todas as mulheres integrantes do projeto e também alguns homens que fazem parte do programa da Melhor Idade.

Durante a solenidade o Coral do Conviver fez várias apresentações musicais e ainda cantaram o ‘parabéns pra você’ em homenagem a todos os participantes femininos. Presente na solenidade festiva, a coordenadora do projeto, professora Rosalice Voltatone de Oliveira fez a abertura solene e afirmou, “nós estamos comemorando, hoje, a data do nosso dia, que se transcorreu dia 8 de março, entretanto, essa demora na comemoração não tira o brilho da nossa festividade”, disse Voltatone acrescentando ainda, “nós agradecemos a presença de todas e parabenizo todas as integrantes do projeto por esta data tão significativa para nós mulheres”.

A pedagoga, psicóloga e primeira-dama Mariângela Vieira Barbosa Athas agradeceu a presença de todas e disse, “mais que merecida esta congratulação, portanto eu agradeço a participação de todas as mulheres que integram este projeto maravilhoso e parabenizo a todas por esta data tão significativa para nós mulheres”, constatou a primeira-dama do município, argumentando também que, “o prefeito, Dr. Arceno Athas Júnior não se faz presente devido estar em Brasília-DF, tratando de diversos assuntos de grande interesse ao nosso município, mas antes de viajar deixou um recado para que fosse repassado a todas, ou seja, um forte abraço e as felicitações pela passagem deste dia tão, maravilhoso, consagrado e importante para todas as mulheres do mundo, em especial a todas as mulheres de Glória de Dourados, principalmente as integrantes do Conviver”.

Encerrando, a primeira-dama fez uma oração dedicada a todos os presentes clamando a Deus, que abençoe e ilumine a todos, dando-lhes saúde, paz e muitas felicidades.

A secretária da Sasc, assistente social Mary Solange Bega parabenizou todas as mulheres integrantes do projeto e fez breve comentário a respeito da criação do Dia Internacional da Mulher afirmando, “o Dia Internacional da Mulher foi reconhecido pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1975. Portanto, o nosso dia é referenciado mundialmente, aliás, com muita justiça e, hoje, nós estamos comemorando o nosso dia e esperamos que todas sejam felizes, não somente durante esta comemoração, mas em todos os dias. Acreditamos que nós merecemos, então vamos fazer a nossa festa”, disse Solange. Durante a solenidade foram sorteados vários prêmios e também distribuídos brindes a todas as mulheres e também para os homens.

Encerrando as solenidades alusivas ao Dia Internacional da Mulher foram servidos lanches e bolos, regados a refrigerante.


Leia Também

BAIXA RENDA
Auxílio Gás: governo libera o pagamento no valor de R$ 52
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem um aumento e registra 351 mortes em 24 horas
OMICRON
Brasil dobra contágio nas 24h e registra 74,1 mil novos casos de covid-19 e 121 mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Carne e Sangue como nós
ABUSO SEXUAL
Meninas escutam mãe contando de abuso sexual e fazem relato chocante sobre tio-avô
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Jovem morre após ser atingido por avião agrícola pilotado pelo pai
TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG