Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Geraldo trabalha pela vitória de Moka

4 Mar 2010 - 09h16Por Fátima News com Assessoria

Deputado diz que prévias fortalecem o PMDB e considera

 aliado como parlamentar municipalista

 

O deputado federal Geraldo Resende está intensificando contatos com seus correligionários, simpatizantes e apoiadores em todos os municípios do Estado que sejam filiados ao PMDB. O objetivo é solicitar o voto para o deputado Waldemir Moka nas prévias do partido que vão definir o candidato a senador, no próximo domingo.

Sem qualquer tipo de desmerecimento ou ataque ao senador Valter Pereira, o deputado Geraldo Resende avalia que chegou a vez de Moka ser o indicado para ocupar a vaga dentro do PMDB. “O Moka já abriu mão de muitos projetos em favor do partido. Agora é o momento dele ser recompensado por sua lealdade”, salienta.

Ainda de acordo com Geraldo Resende, a trajetória política e os serviços prestados pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul credenciam Moka a pleitear uma vaga no Senado Federal. “O Moka é um dos grandes parlamentares com os quais tenho a honra de conviver no Congresso”, afirma. O deputado destaca que Moka é um político comprometido com os municípios e que trabalha de forma incansável pelo crescimento do Estado.

Outra característica que Geraldo Resende aponta como uma das virtudes do deputado Waldemir é a sua atuação municipalista. “Da mesma forma que eu trabalho, o Moka se preocupa com a situação dos municípios. Tenho certeza que chegando ao Senado, todas as cidades de Mato Grosso do Sul terão um aliado ainda maior no Congresso Nacional”.

Geraldo Resende e Waldemir Moka são amigos de longa data e estão cada vez mais próximos, traçando um caminho de mútua confiança em direção às eleições de 2010. “Ele é mais do que um companheiro de jornada política. Nossa amizade foi construída ao longo dos anos e extrapola as questões partidárias”, explica Resende.

Além dos contatos telefônicos, desde o início do ano os dois deputados têm viajado juntos, visitando os municípios da região Centro-Sul do Estado, entre eles, as cidades como Naviraí, Iguatemi, Novo Horizonte do Sul, Eldorado, Ivinhema, Fátima do Sul, Rio Brilhante, Caarapó, Amambai.

Nestas cidades, a parceria entre Geraldo e as prefeituras locais vem rendendo frutos, por meio de projetos e obras que ajudam a melhorar a condição de vida das pessoas, fazendo do parlamentar o grande aliado político dos prefeitos da região.

Essa parceria, Geraldo quer levar também na relação do Centro-Sul do Estado com o Senado. “Os municípios sul-mato-grossenses, em especial a região que eu represento na Câmara, terão, com a vitória de Moka, mais um aliado no Congresso Nacional. Além disso, a ascensão dele vai representar a união e o fortalecimento de nosso partido”, conclui Geraldo Resende.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação