Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 13 de junho de 2021
Busca
Brasil

Geraldo trabalha pela vitória de Moka

4 Mar 2010 - 09h16Por Fátima News com Assessoria

Deputado diz que prévias fortalecem o PMDB e considera

 aliado como parlamentar municipalista

 

O deputado federal Geraldo Resende está intensificando contatos com seus correligionários, simpatizantes e apoiadores em todos os municípios do Estado que sejam filiados ao PMDB. O objetivo é solicitar o voto para o deputado Waldemir Moka nas prévias do partido que vão definir o candidato a senador, no próximo domingo.

Sem qualquer tipo de desmerecimento ou ataque ao senador Valter Pereira, o deputado Geraldo Resende avalia que chegou a vez de Moka ser o indicado para ocupar a vaga dentro do PMDB. “O Moka já abriu mão de muitos projetos em favor do partido. Agora é o momento dele ser recompensado por sua lealdade”, salienta.

Ainda de acordo com Geraldo Resende, a trajetória política e os serviços prestados pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul credenciam Moka a pleitear uma vaga no Senado Federal. “O Moka é um dos grandes parlamentares com os quais tenho a honra de conviver no Congresso”, afirma. O deputado destaca que Moka é um político comprometido com os municípios e que trabalha de forma incansável pelo crescimento do Estado.

Outra característica que Geraldo Resende aponta como uma das virtudes do deputado Waldemir é a sua atuação municipalista. “Da mesma forma que eu trabalho, o Moka se preocupa com a situação dos municípios. Tenho certeza que chegando ao Senado, todas as cidades de Mato Grosso do Sul terão um aliado ainda maior no Congresso Nacional”.

Geraldo Resende e Waldemir Moka são amigos de longa data e estão cada vez mais próximos, traçando um caminho de mútua confiança em direção às eleições de 2010. “Ele é mais do que um companheiro de jornada política. Nossa amizade foi construída ao longo dos anos e extrapola as questões partidárias”, explica Resende.

Além dos contatos telefônicos, desde o início do ano os dois deputados têm viajado juntos, visitando os municípios da região Centro-Sul do Estado, entre eles, as cidades como Naviraí, Iguatemi, Novo Horizonte do Sul, Eldorado, Ivinhema, Fátima do Sul, Rio Brilhante, Caarapó, Amambai.

Nestas cidades, a parceria entre Geraldo e as prefeituras locais vem rendendo frutos, por meio de projetos e obras que ajudam a melhorar a condição de vida das pessoas, fazendo do parlamentar o grande aliado político dos prefeitos da região.

Essa parceria, Geraldo quer levar também na relação do Centro-Sul do Estado com o Senado. “Os municípios sul-mato-grossenses, em especial a região que eu represento na Câmara, terão, com a vitória de Moka, mais um aliado no Congresso Nacional. Além disso, a ascensão dele vai representar a união e o fortalecimento de nosso partido”, conclui Geraldo Resende.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta