Menu
SADER_FULL
sexta, 7 de maio de 2021
Busca
Brasil

Geraldo Resende e Eduardo realizam audiência

8 Set 2010 - 08h44Por Fátima News com assessoria

Em audiência, deputado e prefeito-interventor firmam

 parceria de trabalho para agilizar andamento de obras

 

          O deputado federal Geraldo Resende e o prefeito-interventor Eduardo Machado Rocha se reuniram nesta terça-feira (7) no gabinete da Prefeitura para firmar uma parceria de trabalho. Participaram da audiência também o secretário de governo Eleandro Passaia e o assessor jurídico do parlamentar, advogado Sérgio Henrique Araújo, oportunidade em que Geraldo repassou diversos documentos a respeito do andamento de obras que ele viabilizou para Dourados.

          Eduardo Rocha externou sua satisfação em receber Geraldo Resende em seu gabinete e disse que as portas de seu gabinete estarão abertas para todas as pessoas que se dispuserem a contribuir para resolver, com a maior rapidez possível, os principais problemas que a cidade está enfrentando. “Foi bom você ter vindo. Preciso do apoio de todos os setores da sociedade neste momento difícil”, afirmou o prefeito-interventor.

          Além da solução de pendências, ficou estabelecido que nos próximos dias o prefeito Eduardo Rocha vai procurar a bancada de Mato Grosso do Sul para solicitar apoio no encaminhamento de projetos que estão tramitando em Brasília. Também vai discutir a apresentação de emendas para serem inseridas no Orçamento Geral da União/2011.

          Uma sugestão que Geraldo Resende apresentou ao juiz-prefeito foi a de que ele solicite, ao governo do Estado, a cessão de alguns técnicos para ajudarem a desentravar projetos que estão entravados há vários anos. “Vamos agilizar todos os processos pendentes. Se tem os recursos, tem que terminar as obras”, afirmou Eduardo Rocha.

          Mais agilidade

          Do rol de documentos entregues por Geraldo Resende a Eduardo Rocha consta a relação de obras que ele viabilizou para Dourados e que mesmo com recursos empenhados há cerca de três anos, não andaram. De acordo com Eleandro Passaia “em alguns casos, as obras não saíram do papel por incompetência de parte da equipe da Prefeitura; em outros casos era porque o então prefeito mandava segurar os projetos”.

          Geraldo Resende também entregou ao novo prefeito documentos referentes ao Pedido de Fiscalização emitido pela Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), documentação do Tribunal de Contas da União (TCU), bem como sobre o convênio da Prefeitura com o Hospital Evangélico.

          Entre outras ações que o prefeito Eduardo Rocha disse que vai procurar agilizar estão a construção e compra de equipamentos da Clínica da Mulher, reforma do Hospital da Vida, construção da Praça do Parque Ambiental do Córrego Rego d’Água, conclusão da revitalização da Rua Toshinobu Katayama, implantação da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e construção do Centro de Convivência do Idoso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo