Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 10 de maio de 2021
Busca
Brasil

Geraldo quer 20 de Dezembro com lançamento e entrega de obras

28 Out 2010 - 16h11Por Fátima News com assessoria

Deputado diz que população douradense merece comemorar aniversário da cidade com um pacote de obras que já tem recursos assegurados

O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) quer que a população seja presenteada no aniversário de Dourados (20 de Dezembro) com um verdadeiro pacote de obras em setores como saúde, infra-estrutura (asfalto) e de lazer. Para o deputado, os douradenses merecem iniciativas que elevem sua auto-estima, após ser abalada por sucessivos escândalos políticos. “A data da emancipação é propícia para isso”, salienta.

         Geraldo diz acreditar que a administração municipal irá providenciar um calendário comemorativo de grande impacto, contemplando o lançamento de obras cujos recursos estão assegurados há anos por meio de sua atuação parlamentar. Segundo ele a prefeita interina Délia Razuk tem demonstrado interesse em acabar com a discriminação político-partidária que havia por parte do prefeito anterior.

“Tenho tido uma boa interlocução com Délia Razuk e com o secretário de Obras Antonio Nogueira. Tive uma audiência há poucos dias com a prefeita interina e outra com o secretário e percebi neles a firme determinação de solucionar pendências e colocar as coisas para funcionar”, afirma. “Também estive reunido com o governador André e técnicos da Agesul, discutindo o andamento de obras do Estado em Dourados”.

         Uma das obras que, para Geraldo Resende, é simbólica para elevar a auto-estima dos douradenses é a Praça Antonio João. Recentemente, o parlamentar visitou a obra junto com o secretário Antonio Nogueira e constatou a existência de falhas que já tinham sido apontadas na gestão do prefeito afastado.

“Creio que a administração municipal poderá abrir a praça no dia 20 de Dezembro, após agilizar o início dos trabalhos de urbanização, colocação da tenda, da concha acústica e da fonte luminosa sincronizada, deixando para depois somente os arremates finais”, salienta o deputado.

Clínica da Mulher

O início das obras da Clínica da Mulher seria, na avaliação do deputado, outro grande presente que a população poderia ganhar em 20 de Dezembro, bem como a reforma do Hospital da Vida, ambas com recursos assegurados desde dezembro de 2007.

         A inauguração de postos de saúde novos e o reinício daqueles que estão com obras paralisadas; o lançamento das obras de asfalto na Vila Cachoeirinha; a inauguração das quadras da Patrulha Mirim e do Centro da Pessoa com Deficiência; o lançamento da construção do Centro de Convivência do Idoso e da revitalização da Rua Toshinobu Katayama; o lançamento das praças do Conjunto Izidro Pedroso, do Canaã III e do Parque do Rego d’Água, além da inauguração da Praça do Parque Alvorada e o início das obras de asfalto no Parque Nova Dourados, pelo Estado, também poderão fazer parte desta agenda “marcando um final de ano extremamente feliz para os douradenses”,  conclui Geraldo Resende.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo