Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de junho de 2021
Busca
MOKA AO SENADO

Geraldo pede voto para Moka ao Senado

22 Fev 2010 - 06h25Por Fátima News com Assessoria

Amigos de longa data, os deputados federais Geraldo Resende e Waldemir Moka estão cada vez mais próximos e sedimentam um caminho de mútua confiança em direção às eleições de 2010. “Eu tenho no Moka mais do que um companheiro de jornada política. Tenho uma amizade que foi construída ao longo dos anos e que extrapola as questões partidárias. Por isso, não posso lhe negar o apoio nessa nova jornada a que ele se propõe e que só fortalece o nosso partido”, diz Geraldo.

 

 

A ligação dos dois parlamentares ficou mais evidente desde o início deste ano. Geraldo e Moka aproveitaram o recesso parlamentar para percorrer, juntos, 14 municípios da região Centro-Sul do Estado. “Essa é a forma que temos de nos aproximar ainda mais da população. É assim que mostramos que é possível trabalhar juntos, sem diferenças, sem competições políticas. Além do mais, eu e o Moka, juntos, pudemos perceber de perto as necessidades e os sonhos da população sul-matogrossense, o que nos permite trabalhar de forma mais adequada, em Brasília, para que esses desejos se concretizem”, argumenta o deputado Geraldo.

 

 

Geraldo usa o prestígio que tem junto às comunidades do Sul do Estado para reforçar a candidatura de Moka ao Senado. Cidades como Naviraí, Iguatemi, Novo Horizonte do Sul, Eldorado, Ivinhema, Fátima do Sul, Rio Brilhante, Caarapó, Amambaí, conhecem bem o trabalho que o Geraldo faz em Brasília.

 

 

Nestas cidades, a parceria entre Geraldo e as prefeituras locais rendeu muitos e bons frutos. O deputado tem sido o principal defensor de projetos e obras que ajudam a melhorar a condição de vida das pessoas e transforma os municípios em lugares melhores para se viver. O reconhecimento da população pelo trabalho que o Geraldo vem fazendo em Brasília se reflete no resultado positivo das pesquisas de opinião feitas para medir o desempenho dos parlamentares sul-matogrossenses no Congresso.

 

 

Graças a esse reconhecimento popular, Geraldo desponta como o grande parceiro político dos prefeitos da região. E não faz segredo da sua vontade de ver o sucesso da caminhada do seu companheiro de bancada federal. “Sempre defendi o fortalecimento e a união do nosso partido. E acho que esse fortalecimento passa por entendermos que é hora de fazer o Moka chegar ao Senado. Hoje, ele ocupa um lugar de destaque no Congresso, à frente de uma das mais importantes comissões, a do Orçamento. Isso é prova de que o prestígio do Moka reflete no prestígio do nosso Estado em Brasília”, diz Geraldo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

APOSTAS NO BRASIL
É legal apostar em esportes no Brasil?
CRIME BRUTAL
Mulher é encontrada morta com rosas, uma aliança nas mãos e frase cruel escrita na testa
TRAGEDIA
Casal é encontrado morto no banheiro com o chuveiro ligado
VEJA VÍDEO
Servidora não deixa lençol sujar com sangue de bandido e viraliza na internet
LUTO NA TV
Apresentador do Balanço Geral morre vítima da covid
COPA AMÉRICA
Com mudanças, Brasil encara Colômbia para garantir liderança do grupo
JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo