Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 14 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
MOKA AO SENADO

Geraldo pede voto para Moka ao Senado

22 Fev 2010 - 06h25Por Fátima News com Assessoria

Amigos de longa data, os deputados federais Geraldo Resende e Waldemir Moka estão cada vez mais próximos e sedimentam um caminho de mútua confiança em direção às eleições de 2010. “Eu tenho no Moka mais do que um companheiro de jornada política. Tenho uma amizade que foi construída ao longo dos anos e que extrapola as questões partidárias. Por isso, não posso lhe negar o apoio nessa nova jornada a que ele se propõe e que só fortalece o nosso partido”, diz Geraldo.

 

 

A ligação dos dois parlamentares ficou mais evidente desde o início deste ano. Geraldo e Moka aproveitaram o recesso parlamentar para percorrer, juntos, 14 municípios da região Centro-Sul do Estado. “Essa é a forma que temos de nos aproximar ainda mais da população. É assim que mostramos que é possível trabalhar juntos, sem diferenças, sem competições políticas. Além do mais, eu e o Moka, juntos, pudemos perceber de perto as necessidades e os sonhos da população sul-matogrossense, o que nos permite trabalhar de forma mais adequada, em Brasília, para que esses desejos se concretizem”, argumenta o deputado Geraldo.

 

 

Geraldo usa o prestígio que tem junto às comunidades do Sul do Estado para reforçar a candidatura de Moka ao Senado. Cidades como Naviraí, Iguatemi, Novo Horizonte do Sul, Eldorado, Ivinhema, Fátima do Sul, Rio Brilhante, Caarapó, Amambaí, conhecem bem o trabalho que o Geraldo faz em Brasília.

 

 

Nestas cidades, a parceria entre Geraldo e as prefeituras locais rendeu muitos e bons frutos. O deputado tem sido o principal defensor de projetos e obras que ajudam a melhorar a condição de vida das pessoas e transforma os municípios em lugares melhores para se viver. O reconhecimento da população pelo trabalho que o Geraldo vem fazendo em Brasília se reflete no resultado positivo das pesquisas de opinião feitas para medir o desempenho dos parlamentares sul-matogrossenses no Congresso.

 

 

Graças a esse reconhecimento popular, Geraldo desponta como o grande parceiro político dos prefeitos da região. E não faz segredo da sua vontade de ver o sucesso da caminhada do seu companheiro de bancada federal. “Sempre defendi o fortalecimento e a união do nosso partido. E acho que esse fortalecimento passa por entendermos que é hora de fazer o Moka chegar ao Senado. Hoje, ele ocupa um lugar de destaque no Congresso, à frente de uma das mais importantes comissões, a do Orçamento. Isso é prova de que o prestígio do Moka reflete no prestígio do nosso Estado em Brasília”, diz Geraldo.

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista
NOITE DE TERROR
Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos
ACIDENTE DE TRABALHO FATAL
Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos
AGRESSÃO NA ESCOLA
Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença
AUXÍLIO BRASIL AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
BRASIL + POBRE
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas