Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
MOKA AO SENADO

Geraldo pede voto para Moka ao Senado

22 Fev 2010 - 06h25Por Fátima News com Assessoria

Amigos de longa data, os deputados federais Geraldo Resende e Waldemir Moka estão cada vez mais próximos e sedimentam um caminho de mútua confiança em direção às eleições de 2010. “Eu tenho no Moka mais do que um companheiro de jornada política. Tenho uma amizade que foi construída ao longo dos anos e que extrapola as questões partidárias. Por isso, não posso lhe negar o apoio nessa nova jornada a que ele se propõe e que só fortalece o nosso partido”, diz Geraldo.

 

 

A ligação dos dois parlamentares ficou mais evidente desde o início deste ano. Geraldo e Moka aproveitaram o recesso parlamentar para percorrer, juntos, 14 municípios da região Centro-Sul do Estado. “Essa é a forma que temos de nos aproximar ainda mais da população. É assim que mostramos que é possível trabalhar juntos, sem diferenças, sem competições políticas. Além do mais, eu e o Moka, juntos, pudemos perceber de perto as necessidades e os sonhos da população sul-matogrossense, o que nos permite trabalhar de forma mais adequada, em Brasília, para que esses desejos se concretizem”, argumenta o deputado Geraldo.

 

 

Geraldo usa o prestígio que tem junto às comunidades do Sul do Estado para reforçar a candidatura de Moka ao Senado. Cidades como Naviraí, Iguatemi, Novo Horizonte do Sul, Eldorado, Ivinhema, Fátima do Sul, Rio Brilhante, Caarapó, Amambaí, conhecem bem o trabalho que o Geraldo faz em Brasília.

 

 

Nestas cidades, a parceria entre Geraldo e as prefeituras locais rendeu muitos e bons frutos. O deputado tem sido o principal defensor de projetos e obras que ajudam a melhorar a condição de vida das pessoas e transforma os municípios em lugares melhores para se viver. O reconhecimento da população pelo trabalho que o Geraldo vem fazendo em Brasília se reflete no resultado positivo das pesquisas de opinião feitas para medir o desempenho dos parlamentares sul-matogrossenses no Congresso.

 

 

Graças a esse reconhecimento popular, Geraldo desponta como o grande parceiro político dos prefeitos da região. E não faz segredo da sua vontade de ver o sucesso da caminhada do seu companheiro de bancada federal. “Sempre defendi o fortalecimento e a união do nosso partido. E acho que esse fortalecimento passa por entendermos que é hora de fazer o Moka chegar ao Senado. Hoje, ele ocupa um lugar de destaque no Congresso, à frente de uma das mais importantes comissões, a do Orçamento. Isso é prova de que o prestígio do Moka reflete no prestígio do nosso Estado em Brasília”, diz Geraldo.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS