Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 19 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Geraldo intensifica campanha pró-Moka ao Senado

5 Mar 2010 - 19h37Por Fátima News com Assessoria

Deputado diz que prévias fortalecem PMDB e diz que Moka é um parlamentar municipalista

Mantendo contatos com prefeitos, vereadores e outras lideranças filiadas ao PMDB, o deputado federal Geraldo Resende intensifica, neste final de semana, sua campanha em favor da escolha do deputado federal Waldemir Moka como o pré-candidato do partido ao Senado nas eleições deste ano. A escolha entre Moka e o senador Valter Pereira acontecerá nas prévias do partido, marcadas para este domingo.

Explicando as razões de sua escolha em favor de Moka, o deputado Geraldo Resende enumera as qualidades de seu colega de parlamento sem, no entanto, fazer críticas ao outro pré-candidato. Para Geraldo, as prévias do PMDB estão “oxigenando o partido, fortalecendo e unindo suas lideranças”.

Geraldo Resende faz a defesa da candidatura de Moka com base no companheirismo, que, segundo ele, é uma das características mais marcantes do deputado peemedebista. “Ele é um companheiro leal, que, acima de tudo, honra sua palavra. Por isso, é um político digno e confiável”, avalia. “Hoje, o Moka já ocupa um lugar de destaque no Congresso, à frente de uma das mais importantes comissões, a do Orçamento. Isso é prova de que o prestígio dele reflete no prestígio de nosso Estado em Brasília”.

Outro ponto destacado por Geraldo Resende nos contatos com os companheiros de partido é o fato de que Waldemir Moka já abriu mão, por várias vezes, de outros projetos em favor do fortalecimento partidário. “Agora chegou a vez de ele ser recompensado por sua lealdade e de conquistar uma posição mais elevada”, afirma o deputado.

Para Geraldo, a trajetória política e os serviços prestados por Moka em favor do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul também credenciam o parlamentar a pleitear uma vaga no Senado Federal. “O Moka é um dos grandes parlamentares com os quais tenho a honra de conviver no Congresso, onde posso comprovar que ele é um político comprometido com a causa municipalista”, salienta. “Com ele no Senado, os municípios de MS terão um novo aliado no Congresso Nacional”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado