Menu
SADER_FULL
domingo, 25 de julho de 2021
Busca
Brasil

Geraldo e André discutem projetos

20 Out 2010 - 07h56Por Fátima News com assessoria

Entre os assuntos a serem avaliados nesta quinta-feira, estão a restauração do Estádio Douradão e duplicação da Avenida Guaicurus

 

         O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) vai se reunir nesta quinta-feira (21) com o governador André Puccinelli para discutir o andamento de diversos projetos para o município de Dourados. No encontro, o parlamentar vai apresentar relatórios e documentos relativos a andamento de obras viabilizadas por meio de emendas e executadas pelo Estado.

         Na pauta da reunião, Geraldo Resende e André Puccinelli deverão discutir o início de obras importantes, como a construção das praças do Jardim Canaã III e do Izidro Pedroso, correções no projeto da Praça do Parque Alvorada e a pavimentação asfáltica no Parque Nova Dourados, além da lama asfáltica que está sendo implantada em algumas ruas da área central da cidade.

         De acordo com o deputado, esta será a primeira reunião de trabalho após as eleições, em que tanto o governador quanto Geraldo Resende saíram vitoriosos. “Durante o processo eleitoral, levamos ao eleitorado douradense a proposta de intensificarmos nossa parceria, com o objetivo de priorizar as principais demandas da população douradense, e é isso o que vamos fazer”, explica o parlamentar.

         Geraldo afirma que o governador André tem tido um carinho especial pela população douradense, onde sempre obteve votação expressiva. Foi por causa desse compromisso, explica o parlamentar, que ele decidiu canalizar suas emendas parlamentares para o Estado, que vem executando, entre outras obras, diversas frentes de asfalto no Município.

         Douradão

         Durante a audiência, Geraldo Resende vai conversar com André sobre a possibilidade do Estado ajudar o Município de Dourados em um projeto de revitalização do Estádio Douradão. “Poderemos fazer uma parceria com a Prefeitura e o Estado, a fim de que possamos tentar a viabilização de recursos também junto à União”, explica.

         Outro assunto que deverá ser discutido entre André e Geraldo será a duplicação da Avenida Guaicurus. Segundo o parlamentar a elaboração do projeto executivo está dentro do prazo contratado, porém já poderão ser previstos os próximos passos, como por exemplo, a data para o início do processo licitatório.

         A restauração de diversas ruas centrais da cidade também será relatada por Geraldo ao governador. “Enquanto em alguns locais o serviço vem sendo elogiado, em outros tem sido motivo de reclamações da população. Como interlocutor da sociedade perante o governador, vou solicitar a ele a possibilidade de ser revista a decisão de se trocar a implantação de lama asfáltica, de algumas ruas, por um material de melhor qualidade”, conclui Geraldo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos
REVOLTA
Mulher tem parte do rosto destruído por ataque de pitbull sem coleira; assista
FLAGRA
Vigilante descobre traição e mata amante da esposa com 3 tiros
SOB INVESTIGAÇÃO
"Te achei!", gritou suspeito antes de matar jovem de 16 anos com 10 tiros