Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Geraldo e André discutem projetos

20 Out 2010 - 07h56Por Fátima News com assessoria

Entre os assuntos a serem avaliados nesta quinta-feira, estão a restauração do Estádio Douradão e duplicação da Avenida Guaicurus

 

         O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) vai se reunir nesta quinta-feira (21) com o governador André Puccinelli para discutir o andamento de diversos projetos para o município de Dourados. No encontro, o parlamentar vai apresentar relatórios e documentos relativos a andamento de obras viabilizadas por meio de emendas e executadas pelo Estado.

         Na pauta da reunião, Geraldo Resende e André Puccinelli deverão discutir o início de obras importantes, como a construção das praças do Jardim Canaã III e do Izidro Pedroso, correções no projeto da Praça do Parque Alvorada e a pavimentação asfáltica no Parque Nova Dourados, além da lama asfáltica que está sendo implantada em algumas ruas da área central da cidade.

         De acordo com o deputado, esta será a primeira reunião de trabalho após as eleições, em que tanto o governador quanto Geraldo Resende saíram vitoriosos. “Durante o processo eleitoral, levamos ao eleitorado douradense a proposta de intensificarmos nossa parceria, com o objetivo de priorizar as principais demandas da população douradense, e é isso o que vamos fazer”, explica o parlamentar.

         Geraldo afirma que o governador André tem tido um carinho especial pela população douradense, onde sempre obteve votação expressiva. Foi por causa desse compromisso, explica o parlamentar, que ele decidiu canalizar suas emendas parlamentares para o Estado, que vem executando, entre outras obras, diversas frentes de asfalto no Município.

         Douradão

         Durante a audiência, Geraldo Resende vai conversar com André sobre a possibilidade do Estado ajudar o Município de Dourados em um projeto de revitalização do Estádio Douradão. “Poderemos fazer uma parceria com a Prefeitura e o Estado, a fim de que possamos tentar a viabilização de recursos também junto à União”, explica.

         Outro assunto que deverá ser discutido entre André e Geraldo será a duplicação da Avenida Guaicurus. Segundo o parlamentar a elaboração do projeto executivo está dentro do prazo contratado, porém já poderão ser previstos os próximos passos, como por exemplo, a data para o início do processo licitatório.

         A restauração de diversas ruas centrais da cidade também será relatada por Geraldo ao governador. “Enquanto em alguns locais o serviço vem sendo elogiado, em outros tem sido motivo de reclamações da população. Como interlocutor da sociedade perante o governador, vou solicitar a ele a possibilidade de ser revista a decisão de se trocar a implantação de lama asfáltica, de algumas ruas, por um material de melhor qualidade”, conclui Geraldo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas
HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso
Na Pandemia, filas são imensas na CEF de Fátima do Sul-MS AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera hoje saques do auxílio emergencial para mais 3,6 milhões